Utrogestan 200mg

  • Besins Healthcare
  • 42 Cápsulas Gelatinos...
  • 42 Cápsulas Gelatinosas Moles
  • PROGESTERONA
  • PROGESTERONA

UTROGESTAN 200MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

- +

Preço Normal: R$165,40

R$ 117,72

Disponibilidade: Em estoque

frete e prazo

Calcule o valor do frete

formas de pagamento

Ofertas Personalizadas Mais ofertas

Descrição do Produto

Indicações: Via oral - Utrogestan é indicado para o tratamento de: Distúrbios da ovulação relacionados à deficiência de progesterona, como dor e outras alterações do ciclo menstrual, amenorréia secundária (ausência de menstruação) e alterações benignas da mama; Insuficiência lútea (diminuição de progesterona na segunda fase do ciclo); Estados de deficiência de progesterona, na pré-menopausa e na reposição hormonal da menopausa como complemento à terapia com estrogênio.
Via vaginal - Utrogestan é indicado para: Suporte de progesterona durante a insuficiência ovariana ou carência ovariana completa de mulheres com diminuição da função ovariana (doação de oócitos); Suplementação da fase lútea durante ciclos de fertilização in vitro ou ICSI (Injeção Intracitoplasmática de Espermatozóides, ameaça de aborto precoce ou prevenção de aborto devido à insuficiência lútea (durante os primeiros três meses de gravidez).
Em todas as indicações a via vaginal pode ser utilizada para substituir a via oral, em casos de eventos adversos pelo uso da progesterona (sonolência ou sensação de vertigem após a absorção oral).

Contra-indicações: Este medicamento não trata todas as causas de aborto espontâneo precoce e, particularmente, não tem ação sobre abortos provenientes de problemas genéticos, os quais correspondem a mais da metade das causas de aborto.

Reação adversas: cansaço, inchaço, dor de cabeça, alterações no peso, alterações no apetite (diminuição ou perda), metrorragia (sangramento vaginal intenso), inchaço abdominal e período menstrual irregular. Sonolência pode ocorrer de 1 a 3 horas após a ingestão deste produto. Nesse caso, a dose por ingestão deve ser reduzida ou readaptada (por exemplo, para uma dose diária de 200 mg, tomar os 200 mg em única ingestão ao dormir, longe das refeições), ou a via vaginal deve ser utilizada, entre outras (vide-bula).

Precauções: Você não deve administrar Utrogestan nas seguintes situações: Câncer de mama ou dos órgãos genitais, sangramento genital de origem não determinada (sangramento sem causa definida), acidente vascular cerebral (derrame), doenças do fígado, aborto incompleto (permanência de restos no útero da gestação), câncer do fígado, doenças tromboembólicas (deslocamento de coágulo de sangue no interior do vaso), tromboflebite (presença de um coágulo sanguíneo nos vasos com inflamação), porfiria (doença metabólica do sangue), hipersensibilidade (alergia) a qualquer um dos componentes da fórmula.

UTROGESTAN 200MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Características do Produto

Peso (kg) 0.057
Código do Produto 4574
EAN 7898948648292
Quantidade 42 Cápsulas Gelatinosas Moles
Marca Besins Healthcare
Fabricante Besins Healthcare
Bula Leia a bula
Registro MS 1875900010078
Princípio Ativo PROGESTERONA
Dosagem 200mg
Fator Não

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

x

Novidade Faça seu login
e veja suas ofertas
personalizadas no site
da Drogasil.

Confira