x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Acetilcisteína 100mg

  • Eurofarma
  • Eurofarma
  • 16 Envelopes Com 5 g...
  • 16 Envelopes Com 5 gramas

se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. ACETILCISTEÍNA 100mg é um medicamento. seu uso pode trazer riscos. procure o médico e o farmacêutico. leia a bula. medicamento genérico - lei n.° 9.787/99.

+ detalhes

Mais Visualizações

- +
R$ 23,64

Disponibilidade: Em estoque

Calcular frete

Descrição do Produto

O que é: A acetilcisteína é um medicamento expectorante que ajuda a eliminar as secreções produzidas nos pulmões, facilitando a respiração. A acetilcisteína modifica as características da secreção respiratória (muco) reduzindo sua consistência e elasticidade, tornando-a mais fluida ou mais liquefeita, o que facilita a sua eliminação das vias respiratórias. A acetilcisteína funciona ainda como antídoto de danos hepáticos provocados pelo paracetamol, regenerando os estoques de uma substância vital para a função normal do fígado (a glutationa). A acetilcisteína é rapidamente absorvida no trato gastrintestinal. O início de sua ação ocorre dentro de uma hora após sua administração, quando alcança concentrações máximas nas secreções brônquicas.


Para que serve: Este é um medicamento expectorante indicado quando se tem dificuldade para expectorar e há muita secreção densa e viscosa, tais como bronquite aguda, bronquite crônica e suas exacerbações (piora do quadro clínico e complicações), enfisema pulmonar (doença crônica caracterizada pelo comprometimento dos pulmões), pneumonia (inflamação nos pulmões e brônquios), colapso/atelectasias pulmonares (fechamento dos brônquios), mucoviscidose (doença hereditária que produz muco espesso, também conhecida por fibrose cística). Também é indicado para intoxicação acidental ou voluntária por paracetamol.


Modo de usar: A acetilcisteína é um medicamento que não necessita de prescrição médica obrigatória. Leia as informações da bula antes de utilizálo e, se persistirem os sintomas ao fazer uso deste medicamento, suspenda o uso e procure orientação médica. A acetilcisteína deve ser administrada somente por via oral. A acetilcisteína deve ser dissolvida com o auxílio de uma colher, em meio copo d’água em temperatura ambiente, e ingerida em seguida. Não se deve guardar a solução.

se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. ACETILCISTEÍNA 100mg é um medicamento. seu uso pode trazer riscos. procure o médico e o farmacêutico. leia a bula. medicamento genérico - lei n.° 9.787/99.

Características do Produto

Código do Produto 10566
EAN 7891317001056
Peso 118 gr
Quantidade 16 Envelopes
Marca Eurofarma
Fabricante Eurofarma
Bula Leia a bula
Registro MS 1004307720010
Princípio Ativo ACETILCISTEINA
Dosagem 100 mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

x


x

Venda de Produtos Controlado

Observe atentamente as condições para compra desse medicamento via internet.

Cancelar
Estou ciente, quero continuar