01 Item

R$0,00

Creme de Tratamento Anticelulite Clarins Body Fit com 200ml

Vendido e entregue por Drogasil
  • Clarins
  • 200un
  • Indicado para todos os tipos de pele.
  • Reduz a aparência da celulite.
  • Promove efeito lifting imediato e remodela o contorno do corpo.
  • Mantém a pele firme, lisinha e com aparência saudável. 
  • Proporciona resultados visíveis desde a primeira aplicação.
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

O que é o Clarins Body Fit?

O Clarins Body Fit é um gel-creme de tratamento anticelulite potente, com textura levinha e de rápida absorção, que combate e regula os três tipos de adipócitos envolvidos na expansão do tecido adiposo e na formação da celulite.

Para que serve o Creme de Tratamento Anticelulite Clarins Body Fit?

Indicado para todos os tipos de pele e formulado com Extrato de Folha de Marmeleiro, o uso diário do Clarins Body Fit proporciona resultados visíveis desde a primeira aplicação, reduzindo a aparência da celulite, promovendo efeito lifting imediato, remodelando o contorno do corpo e deixando a pele mais firme, lisinha e com aparência saudável. 

Como usar o Creme de Tratamento Anticelulite Clarins Body Fit?

  1. Aqueça uma pequena quantidade de produto nas mãos, friccionando-as por 3 segundos. 
  2. Coloque uma perna em cima de um banco ou uma superfície estável e com as duas mãos, espalhe o produto sobre a pele, desde o tornozelo até à parte superior da coxa. Repita 2 vezes.
  3. Coloque as mãos à volta do tornozelo e, exercendo uma pressão drenante, trabalhe para cima em direção à parte superior da coxa. Repita esta ação 6 vezes. 
  4. Aplique o produto exatamente da mesma forma na outra perna.

A aplicação pode ser feita diariamente, de manhã e/ou à noite, ou conforme recomendação médica.

Composição

Aqua/Water/Eau, Alcohol, Glycerin, Butylene Glycol, Dimethicone, Corylus Avellana (Hazel) Seed Oil, Dicaprylyl Carbonate, Caffeine, Hydroxyethyl Acrylate/Sodium Acryloyldimethyl Taurate Copolymer, Parfum/Fragrance, Menthol, Polysilicone-11, Ppg-5-Ceteth-20, Escin, Sodium Acrylates Copolymer, Hydrogenated Polyisobutene, Cydonia Oblonga Leaf Extract, Disodium Edta, Hdi/Trimethylol Hexyllactone Crosspolymer, Phospholipids, Tocopherol, Celosia Cristata Flower Extract, Polyglyceryl-10 Stearate, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, Scabiosa Arvensis Extract, Ethylene Brassylate, Baccharis Genistelloides Extract, Caprylyl Glycol, Decyl Glucoside, Mentha Aquatica Leaf Extract, Potassium Sorbate, Silica, Ci 14700/Red 4 [C2894a].

*Apenas para fins informativos. Cada lista de ingredientes é específica a uma referência de produto individual. Todas as fórmulas estão sujeitas a alterações. Embora nos esforcemos por manter esta lista de ingredientes exata, não podemos garantir que seja fiável, atualizada ou isenta de erros. Consulte também a lista de ingredientes na embalagem exterior do produto para uma lista completa, exata e atualizada.

Advertências 

  • Uso externo. 
  • Não ingerir.
  • Caso haja contato com os olhos, lave-os abundantemente. 
  • Se houver irritação, suspenda o uso imediatamente e procure orientação médica.
  • Mantenha fora do alcance das crianças.

Características do Produto

SKU
25124
EAN
3666057006432
Peso (kg)
0.29
Quantidade
200un
MarcaClarins

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...