Vamos precisar que você preencha os campos abaixo e envie uma foto da sua receita.
Informações sobre o Médico
Dados da Receita
Informações sobre o Paciente
Ative seu benefício para aproveitar os descontos exclusivos:
Vamos precisar que você preencha os campos abaixo e envie uma foto da sua receita.
Informações sobre o Médico
Dados da Receita
Informações sobre o Paciente
Como este é um medicamento controlado, é necessário que você esteja de acordo com as informações abaixo.
Retire na loja
Deseja retirar o medicamento na Drogasil mais próxima de você?
Lembre-se de levar a receita original para que seja verificada e retida por nossos(as) farmacêuticos(as)!
Receba em casa
Informe o seu CEP para confirmar se realizamos a entrega no seu endereço.
Antes de concluir a compra, vamos pedir que você envie uma foto da sua receita.
O Condicionador Huggies Chá de Camomila é um item indispensável para tornar o momento do banho do bebê ainda mais relaxante e gostoso. Com fragrância de chá de camomila, ele traz uma exclusiva fórmula com tecnologia Huggies, dermatologicamente e oftalmologicamente testada e que não irrita os olhos nem a pele do seu bebê. Livre de corantes e parabenos, ele é produzido com ingredientes de origem natural e garante um banho mais suave e seguro todos os dias.
Indicado para o banho do seu bebê, o Condicionador Huggies Chá de Camomila proporciona maciez e desembaraço aos cabelos do bebê, deixando ele fácil de pentear. Além disso, é um produto livre de lágrimas, ou seja, não irrita os olhos sensíveis dos bebês.
Código do Produto | 52276 |
---|---|
EAN | 7896018700765 |
Peso (kg) | 231.3 |
Quantidade | 200ml |
Marca | Huggies |
Fabricante | Kimberly-Clark |
Registro MS | 0 |
As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.