x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Creme Fotoprotetor Eryfotona AK-NMSC FPS99

  • Isdin
  • Isdin
  • 50ml
  • 50ml

Creme Fotoprotetor Eryfotona AK-NMSC FPS99 age na prevenção e reparação dos danos no DNA, como rugas, manchas severas, manchas com relevo, coceira e descamação. Chamadas de queratoses actínicas (AK) ou câncer de pele não melanoma (NMSC) que são causados pela exposição solar, aumentando assim a capacidade reparadora de sua pele.

+ detalhes

Mais Visualizações

- +
R$ 154,99

Disponibilidade: Em estoque

Calcular frete

Descrição do Produto

O que é: O Creme Fotoprotetor Eryfotona AK-NMSC forma um filme protetor que protege contra novos danos, Textura fluida de fácil absorção e espalhabilidade.


Para que serve: O Creme Fotoprotetor Eryfotona AK-NMSC ajuda a prevenir e a reduzir o risco do dano actínico na pele causado pelo sol. Cria uma película protetora de Repairsomes sobre a pele (UVB 99, UVA 38,8), que ajuda a prevenir o dano do DNA celular causado pela exposição solar. Adicionalmente ajuda a reduzir o risco do dano actínico, graças ao seu conteúdo Repairsomes (fotoliase e filtros UV).


Modo de usar: Aplicar generosamente duas vezes ao dia (no início da manhã e ao meio dia, pois a fotoliase se ativa com a luz visível) nas áreas fotoexpostas (rosto, pescoço, colo, braços, mão, couro cabeludo) à luz solar. Em caso de exposição solar, é necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplicar sempre após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol.

Características do Produto

Código do Produto 35898
EAN 7898939803174
Peso 72 gr
Quantidade 50ml
Marca Isdin
Fabricante Isdin

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

x


x

Venda de Produtos Controlado

Observe atentamente as condições para compra desse medicamento via internet.

Cancelar
Estou ciente, quero continuar