01 Item

R$154,90

BOOSTER DE COLáGENO 50ML LAKMA

Vendido por Beleza 10

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Beleza 10

Razão social

Beleza 10

CNPJ

22411067000151

Endereço

Rua Holand Hintz Jardim Sofia SC 89.223-540 Joinville B

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Lakma
BOOSTER DE COLáGENO 50ML LAKMA
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Booster de Colágeno 50ml Lakma
Tratamentos para promover e aumentar a produção de colágeno e elastina da pele, com colágeno tipo 2 bioativado hidrolisado em nanocápsulas, sendo usado em peelings, microagulhamento, máscaras, entre outros.

Ativos:
Nanoesferas de Ozônio, Ácido Hialurônico, Colágeno Tipo 2, Matrigenics 14G, Nanoretinol, Fator de Crescimento, Silício Orgânico e Carbe Age.

Modo de Usar:
Aplicar 5 gotas do Booster de Colágeno por toda a face em movimentos de massagem até a sua total absorção. Não remover.

Contém:
01 - Booster de Colágeno 50ml lakma

Características Gerais do Produto:
Funções do Produto: Anti-idade, Hidratação
Zonas de Aplicação: Rosto

Características do Produto

SKU
741929
EAN
7898964475827
Peso (kg)
0.15
MarcaLakma

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...