Descrição do Produto
Corpo Dourado Me Cacheia Muito Mais - Creme 2 em 1 de Pentear e Hidratação
A linha de Cremes 2 em 1 da Corpo Dourado são pensados para todos os tipos de cabelos, dos lisos às crespas, com ativos maravilhosos para seu cabelo ficar brilhante e sedoso todos os dias. Todos têm dupla função, podendo ser utilizados como 'Creme de Hidratação' ou 'Creme de Pentear'.
Composição
D-Pantenol: quando usado no cabelo, ativa o ácido pantotênico e estimula as enzimas capilares responsáveis por repor e equilibrar os níveis de proteína e lipídios do couro cabeludo. Desse modo, a substância penetra a haste capilar, atuando sobre todos os fios, desde a raiz.
Óleo de Rícino: restaura e ajuda a retardar o envelhecimento precoce dos fios.
Manteiga de Karité: a ação antioxidante remove as células mortas e atua como emoliente. Sua propriedade umectante auxilia na absorção e retenção da umidade e proporciona a hidratação. Contribui para suavização do couro cabeludo por ser cicatrizante – coadjuvante no tratamento de caspa e seborreia.
Modo de Uso
CREME DE HIDRATAÇÃO: Coloque uma pequena quantidade nas mãos, aplique sobe toda a extensão dos fios, evitando a raiz.
CREME DE PENTEAR: Após a lavagem, aplique o creme por toda a extensão dos fios, dê bastante atenção às pontas. Aplique mexa por mexa, massageando suavemente. Deixe agir por 10 a 20 minutos.