01 Item

R$38,99

CREME DE PENTEAR MEU CACHO MINHA VIDA LOLA 500G

Vendido por Luza Cosméticos

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Luza Cosméticos

Razão social

Luza Cosméticos

CNPJ

53290463000100

Endereço

Largo dos Mares Mares BA 40.445-026 Salvador null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Lola
CREME DE PENTEAR MEU CACHO MINHA VIDA LOLA 500G
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Multifuncional, o Creme para Pentear Lola Cosmetics Meu Cacho Minha Vida pode ser utilizado tanto como um leave-in, quanto umidificador, memorizador e ativador de cachos. Ele é o passo mais importante para conseguir definição e modelagem dos cachos. Esse creme proporciona uma finalização suave e gerenciável, além de desembaraçar, suavizar, selar as cutículas do fio e hidratar enquanto confere um crescimento saudável ao cabelo e muito brilho.

Conselho de Aplicação

No cabelo limpo e úmidos, distribua uma quantidade generosa nas mãos e aplique uniformemente da raiz às pontas. Penteie para desembaraçar bem os fios. Finalize como de costume, preferencialmente amassando os cabelos de baixo para cima para estimular os cachos. Manteiga de Cupuaçu e Extratos Vegetais: promovem suavidade e maciez aos cabelos, aumentando a sua umidade natural e elasticidade. Cabelo hidratado e suave, com os cachos definidos e modelados.

Características do Produto

SKU
1141237
EAN
7899572806775
Peso (kg)
0.6
MarcaLola

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...