KIT LOLA CRONOGRAMA BEMDITA GHEE 3X SH + 3X MASC 100ML + PINGA! ÓLEO CENOURA E OLIVA 50ML

R$ 259,90
Lola Cosmetics

Vendido e entregue por

A Drogasil garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
KIT LOLA CRONOGRAMA BEMDITA GHEE 3X SH + 3X MASC 100ML + PINGA! ÓLEO CENOURA E OLIVA 50ML
Formas de pagamento

Detalhes do produto

Kit Lola Cronograma Bemdita Ghee 3x Sh + 3x Masc 100ml + Pinga! Óleo Cenoura e Oliva 50ml

Sobre o Kit Lola Cronograma Bemdita Ghee 3x Sh + 3x Masc 100ml + Pinga! Óleo Cenoura e Oliva 50ml

Se você busca um tratamento completo e intensivo para seguir seu cronograma capilar, limpar suavemente os fios e ainda nutrir profundamente com ação revitalizante e brilho intenso, o Kit Lola Cronograma Capilar Bemdita Ghee 3x shampoo 250ml + 3x Máscara 100g + Pinga! Óleo de Tratamento Cenoura e Oliva 50ml é a sua solução definitiva! Este kit oferece três shampoos suaves e três máscaras poderosas para hidratação, nutrição e reconstrução, atendendo a todas as necessidades do seu cabelo. O Óleo Pinga! Cenoura e Oliva finaliza o tratamento, nutrindo intensamente, fortalecendo, conferindo um brilho radiante e revitalizando a cor. Prepare-se para cabelos limpos, fortes, saudáveis, macios, luminosos e com uma cor vibrante!

Benefícios de usar o Kit Lola Cronograma Bemdita Ghee 3x Sh + 3x Masc 100ml + Pinga! Óleo Cenoura e Oliva 50ml

  • Oferece shampoos suaves que limpam sem ressecar, preservando a saúde dos fios.
  • Proporciona um cronograma capilar completo com máscaras de Hidratação, Nutrição e Reconstrução.
  • Repõe a umidade, os lipídios e a massa capilar, atendendo a todas as necessidades dos cabelos.
  • Fortalece a fibra capilar, reduzindo a quebra e o frizz.
  • Nutre profundamente com os óleos de cenoura e oliva, fortalece, confere brilho radiante e revitaliza a cor com o Óleo Pinga!.

Como usar o Kit Lola Cronograma Bemdita Ghee 3x Sh + 3x Masc 100ml + Pinga! Óleo Cenoura e Oliva 50ml

  • Lave os cabelos com o shampoo Bemdita Ghee de sua preferência, massageando suavemente o couro cabeludo e os fios. Enxágue abundantemente.
  • Aplique a máscara Bemdita Ghee correspondente à etapa do seu cronograma capilar (Hidratação, Nutrição ou Reconstrução) nos cabelos úmidos, do comprimento às pontas, massageando suavemente.
  • Deixe agir por 5 minutos.
  • Enxágue bem.
  • Finalize aplicando algumas gotas do Pinga! Óleo de Tratamento Cenoura e Oliva nas mãos e distribua uniformemente nos cabelos úmidos ou secos, do comprimento às pontas. Não enxágue.

Dúvidas frequentes
O produto é original?
R: Todos os nossos produtos são originais, enviamos sempre a nota fiscal junto à embalagem.

O Produto realmente é bom?
R: Sim, o nosso produto é recomendado pelos melhores profissionais.

Características