Scandal Jean Paul Gaultier Eau de Parfum
Scandal é um perfume importado Jean Paul Gaultier feminino chipre gourmand. Uma fragrância que exala a feminilidade e a sensualidade da mulher, como uma parisiense elegante, festiva e sexy que se diverte nos bairros efervescentes da cidade.
O Perfume Scandal, de Jean Paul Gaultier, é uma overdose de prazer, um novo tipo de
perfume feminino. A doçura do mel se une à elegância da gardênia e à sensualidade do patchouli para um lado viciante, totalmente, Jean Paul Gaultier.
A FRAGRÂNCIA
O coração desta fragrância é sobre a vida. Durante o dia, é um mel gourmet refrescante que cheira como gardênia e laranja sanguínea, quase
infantil. À noite, é um mel sensual e sedutor misturado com patchuli. A perfumista, Daphne Bugey (junto com Fabrice Pellegrin e Christophe Raynaud), tinha um pensamento em mente: criar uma fragrância que pudesse representar inteiramente. Para os três, a resposta foi Scandal.
ESPECIFICAÇÕES
Concentração: Eau de Parfum - EDP
Familia Olfativa: Chipre,Floral
Notas de Topo: Laranja Sanguínea e Gardênia
Notas de Coração: Mel
Notas de Fundo: Patchoui
CONSELHO DE APLICAÇÃO
Perfume: passe uma pequena quantidade de produto diretamente sobre a
pele, que deve estar limpa e seca. Para prolongar a durabilidade da fragrância, experimente aplicá-la em áreas estratégicas do corpo, como nuca, pulsos e dobras dos cotovelos.
EXPERTS ENSINAM
Para que o seu perfume possa se manter impecável por muito mais tempo, é importante armazená-lo corretamente. Por isso, opte sempre por guardá-lo em um local seco, fresco e ao abrigo da luz do Sol.
PARA MELHORES RESULTADOS
Fazer uma bruma sobre o corpo e deixar que fragrância se assente naturalmente.