01 Item

R$34,90

Umidificante Ouais Hummidus Mandioca, Quiabo e Óleo de Manga 500g

Vendido por NatureFlor Cosméticos

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

NatureFlor Cosméticos

Razão social

NatureFlor Cosméticos

CNPJ

40157854000109

Endereço

Rua Cinco Residencial Sul Ipes MG 39.407-038 Montes Claros null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Ouais
UMIDIFICANTE HUMMIDUS MANDIOCA, QUIABO E ÓLEO DE MANGA 500G
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Umidificante Hummidus Mandioca, Quiabo e Óleo De Manga 500g   Indicado para todos os tipos de cabelos com ou sem volume, principalmente para cabelos e tratados quimicamente, cacheados ou ondulados através de permanente.   Sua fórmula é enriquecida com diversos ativos da Mandioca, do quiabo e do óleo de Manga que garantem máxima hidratação, força, nutrição, proteção, resistência, maleabilidade, leveza e brilho aos cabelos. Reduz o volume e define os cachos.

MODO DE USAR: Para cabelos cacheados, volumosos e ressecados: aplicar em toda a extensão do cabelo massageando da raiz até às pontas. Depois aperte e solte formando cachos naturais. Para cabelos sem volume e seco: aplicar pequena quantidade nos cabelos, do comprimento às pontas. Para cabelos com coloração ou química: aplicar da raiz as pontas dividindo o cabelo em mechas. Repetir aplicação sempre que necessário.

Características do Produto

SKU
934551
EAN
934551
Peso (kg)
0.5
MarcaOuais

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...