01 Item

R$0,00

ADA TINA LIQUI.LASER SéRUM CLAREADOR ANTI-IDADE 30ML

Vendido por Dermadoctor

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Dermadoctor

Razão social

Dermadoctor

CNPJ

05595193000194

Endereço

R GEORGIA BROOKLIN PAULISTA SP 04.559-010 Sao Paulo null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Ada Tina
ADA TINA LIQUI.LASER SéRUM CLAREADOR ANTI-IDADE 30ML
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Ada Tina Liqui.Laser Serum Clareador Anti-idade 30ml

Ada Tina Liqui.Laser Serum Clareador Anti-idade 30ml é um Sérum Renovador e Clareador rico em Peptideos Energizantes de Ácido Hialurônico - Glycogen Hyaluronic Peptide - , que penetram profundamente na pele, agindo a nível celular, estimulando fortemente a produção de colágeno, combatendo os sinais da idade e rejuvenescendo a pele, além de aumentar também a produção de ácido hialurônico que preenchem e reduz linhas de expressão, rugas finas, rugas médias e rugas profundas, inclusive rugas ao redor dos olhos, retexturizando a pele e deixando-a com uma aparência até 15 anos mais jovem.

Indicação:

Indicado para todos os tios de pele.

Benefícios:

• Laser Líquido Clareador de Manchas; • Renova e Rejuvenesce a Pele Intensamente; • Retexturiza e Combate 7 tipos de Rugas; • Suaviza Bolsas e Olheiras; • Uniformiza o Tom da Pele; • Reduz a Flacidez e Aumenta a Firmeza da Pele; • Previne e Combate o Melasma.

Modo de Usar:

Aplique 5 gotas de Liqui.Laser sobre a pele limpa e seca sempre duas vezes ao dia. Pela manhã aplique em seguida um protetor solar.

Composição:

AQUA, HYALURONIC ACID, CARNOSINE, NIACINAMIDE, GLYCOGEN, PANTHENOL, SODIUM, HYALURONATE, PENTYLENE GLYCOL.   GTIN: 7896768470987

Sobre a marca:

Nascida em 1921 na pitoresca Toscana, Comune di Calci (Pisa), uma das regiões mais belas da Itália, Ada Tina inspira a criação de produtos que tratam profundamente a pele e respeitam a natureza. Os ingredientes obtidos das oliveiras cultivadas nessa região italiana foram, há 80 anos, utilizados por sua criadora para o tratamento da pele. Ada combinava óleos, extratos e frutos e criava cremes e loções artesanais que tratavam e protegiam a pele do frio intenso das manhãs do inverno toscano para a colheita de olivas. Tão grande eram os efeitos regeneradores e curativos dos cremes, que pessoas de toda a região passaram a utilizar os preparados de Ada Tina, que recebe dos amigos o apelido de ” La Formulatrice”.

Características do Produto

SKU
645011
EAN
7896768470987
Peso (kg)
0.03
MarcaAda Tina

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...