Vamos precisar que você preencha os campos abaixo e envie uma foto da sua receita.
Informações sobre o Médico
Dados da Receita
Informações sobre o Paciente
Vamos precisar que você preencha os campos abaixo e envie uma foto da sua receita.
Informações sobre o Médico
Dados da Receita
Informações sobre o Paciente
Como este é um medicamento controlado, é necessário que você esteja de acordo com as informações abaixo.
Retire na loja
Deseja retirar o medicamento na Drogasil mais próxima de você?
Lembre-se de levar a receita original para que seja verificada e retida por nossos(as) farmacêuticos(as)!
Receba em casa
Informe o seu CEP para confirmar se realizamos a entrega no seu endereço.
Antes de concluir a compra, vamos pedir que você envie uma foto da sua receita.
O Hyalu Water Gel é um dermocosmético antienvelhecimento para peles oleosas que preenche rugas, controla a oleosidade e reduz os poros.
Calcular frete
O que é: O Hyalu Water Gel é um dermocosmético antienvelhecimento para peles oleosas que preenche rugas, controla a oleosidade e reduz os poros.
Para que serve: A associação de 4 tipos de ácido hialurônico, hidrata profundamente a pele de dentro para fora, garantindo hidratação por 48h. Preenche rugas e linhas aumentando em até 83% o ácido hialurônico na pele. Restaura a firmeza da pele aumentando a síntese de colágeno em 119%. Com Niacinamida, ativo multifuncional que tem ação antioxidante, auxilia no clareamento da pele e controla a oleosidade da pele, além de potencializar ação antienvelhecimento do ácido hialurônico. A fração da geleia real é um ativo específico para controle da oleosidade excessiva da pele, que reduz a produção de sebo após única aplicação. Os poros são imediatamente reduzidos. Tudo isso em uma textura leve que proporciona toque imperceptível na pele. Antienvelhecimento ideal para cuidar da saúde global da pele, especialmente das oleosas e com poros dilatados.
Modo de usar: Aplicar o produto sobre a pele limpa e seca pela manhã e à noite. Massageie até completa absorção. Durante o dia utilizar protetor solar.
Código do Produto | 110814 |
---|---|
EAN | 7897975696573 |
Peso (kg) | 142.4 |
Quantidade | 50g |
Marca | Biolab |
Fabricante | Logis Cosméticos |
Registro MS | 0 |
Veja avaliações de quem já comprou
As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.