ÁGUA AUTOBRONZEADORA SKELT 150ML

R$ 108,90
Skelt

Vendido por

e entregue por

A Drogasil garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
  • Bronzeado natural e uniforme.
  • Fórmula com agentes bronzeadores 100% naturais.
  • Contém ácido hialurônico para hidratar a pele.
  • Secagem rápida e sem necessidade de remoção.
  • Ideal para todos os tipos de pele.
Formas de pagamento

Detalhes do produto

ÁGUA AUTOBRONZEADORA SKELT 150ML RED CARPET GLOW - ÁGUA AUTOBRONZEADORA SKELT 150ML

SOBRE ESSE PRODUTO

A Água Autobronzeadora Skelt 150ml veio para revolucionar o jeito de se bronzear!

A fórmula conta com agentes bronzeadores 100% naturais e ácido hialurônico, um ativo que estimula a produção de colágeno e ainda hidrata a pele. O resultado é um bronze natural e uniforme, além de uma pele hidratada e saudável.

Outra vantagem é que não há necessidade de remover o produto do corpo. Caso esteja sem tempo, é possível aplicá-lo durante o dia e seguir com a rotina.

A pigmentação tem durabilidade de 7 a 12 dias. Por não ter cor-guia, este autobronzeador Skelt é indicado para os mais experientes em autobronzeamento. O produto rende de 5 a 8 aplicações.

BENEFÍCIOS

Duração de 7 a 12 dias;
Secagem rápida;
Incolor;
Ácido Hialurônico e Aloe Vera que auxiliam na hidratação;
Bronzeado médio com aspecto natural;
Ideal para todos os tipos de pele.

MODO DE USO

Esfoliação: Esfolie seu corpo inteiro para remover o excesso de células mortas e deixar a pele uniforme para a aplicação.

Hidratação: Hidrate as regiões mais secas como pés, mãos, joelhos, calcanhares e cotovelos. Isso garantirá que essas áreas não absorvam mais produto que as demais.

Aplicação com luva: Agite bem e aplique o produto proporcionalmente no corpo. Com o auxílio da luva aplicadora, espalhe-o em movimentos circulares. Usar uma luva específica é muito importante para evitar manchas.

Deixe secar: Espere secar completamente antes de se vestir. Mantenha o autobronzeador Skelt no corpo pelo tempo recomendado na embalagem, de acordo com o seu objetivo.

Enxágue: Retire o produto no banho e espere 24 horas para a cor do bronzeado se desenvolver por completo.

Características Gerais do Produto:
DERMATOLOGICAMENTE TESTADO: Sim
VEGANO: Sim
Livre de parabenos: Sim

Acompanha o produto:
• 1 ÁGUA AUTOBRONZEADORA SKELT 150ML
Garantia:
• 30 dias

Características

  • Código do produto920112
  • MarcaSkelt