ATADURA ELáSTICA AJUSTáVEL MERCUR 10X120CM - UNIDADE
ATADURA ELáSTICA AJUSTáVEL MERCUR 10X120CM - UNIDADE

ATADURA ELáSTICA AJUSTáVEL MERCUR 10X120CM - UNIDADE

R$ 33,00
Mercur

Vendido e entregue por

A Drogasil garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
ATADURA ELáSTICA AJUSTáVEL MERCUR 10X120CM - UNIDADE
Formas de pagamento

Detalhes do produto

Atadura Bandagem Elástica Ajustável Mercur
Média Compressão - 10x120cm

A Atadura Bandagem Elástica Ajustável Mercur de Médica Compressão 10 x 120cm é confeccionada em elástico confortável, que proporciona compressão adequada. Contém duas presilhas plásticas que facilitam a fixação.

Indicações

  • Ideal para auxiliar pessoas na prevenção e tratamento de lesões musculares e articulares em atividades físicas ou em casos de lesões por esforço repetitivo.
  • Indicada também para enfaixamentos compressivos em casos de varizes, pós-operatórios, edemas e amputações.

Especificações

  • Cor: branca.
  • COMPOSIÇÃO: 43% algodão, 30% Elastano, 27% Poliéster.
  • Tamanho único: 10x120cm.
ANVISA: 10340440059. Atenção! Este item é vendido por unidade. Não utilize o produto enquanto estiver dormindo.
Caso ocorram irritações na pele, suspenda o uso e consulte seu médico.
Não aperte em demasia para não dificultar a circulação sanguínea.
Evite o uso sobre a pele lesionada ou ferida.
Qualquer uso diferente dos mencionados nesta embalagem, inclusive o pós-cirúrgico, deverá seguir orientações de um profissional da saúde.
As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada.
Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário.
Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.

Características

  • Código do produto1274534
  • MarcaMercur