Baby Club Lenços Umedecidas Balde Azul 400 Folhas
O conjunto de
lenços umedecidos Baby Club é um produto desenvolvido especialmente para a pele do bebê e desempenha uma ação eficaz na limpeza e remoção de impurezas a cada troca de
fraldas hidratando e protegendo contra
assaduras. Produtos testados dermatologicamente e aprovados para uso em bebês, feitos com ingredientes cuidadosamente selecionados para evitar irritações na pele delicada do bebê. Fabricadas de acordo com os mais altos padrões de qualidade e segurança.
Composição:
Toalha composta de fibras de poliéster e viscose, umedecidas com fórmula suave que não agride a pele do bebê, composta por: Água, Propilenoglicol, Cocamidopropil Betaína, Polissorbato-20, Fragrâcia, Dimetilidantoína, Benzoato de sódio, Lanolina PEG-75, Extrato de folha de Aloe Vera, Edetato Dissódico, Edetato Dissódico.
Modo De Uso:
Lave bem as mãos antes de manusear o produto. Abra a tampa plástica e retire a etiqueta auto adesiva, puxando no local indicado. Puxe as toalhas e passe nas áreas que deseja limpar. Após o uso, feche a etiqueta euto adesiva e a tampa plástica para conservar a umidade das toalhas.