
Banho Hidratante de Calêndula Weleda 200ml
R$ 138,90
Weleda
Vendido e entregue por
A Drogasil garante a sua compra
Tamanho:200ml
- Fórmula sem enxágue para limpeza suave.
- Cria barreira protetora contra ressecamento.
- Contém calêndula e óleos naturais hidratantes.
- Livre de fragrâncias e corantes artificiais.
- Adequado desde o primeiro dia de vida.
Formas de pagamento
Descrição do produto
Com fórmula sem enxágue, limpa e deixa a delicada pele do bebê macia e hidratada, pois cria uma barreira protetora que protege e previne o ressecamento. Um toque gentil para a limpeza da pele delicada do bebê. O banho hidratante de Calêndula da Weleda combina as propriedades suavizantes e de conforto da Calêndula, com a dos óleos de Amêndoa Doce e de Gergelim que previnem o ressecamento e hidratam a pele do bebê.
Uma mistura nutritiva que proporciona um banho aconchegante, uma limpeza suave para manter a pele macia e com o cheiro adorável de bebê limpo. Limpa, nutre e previne o ressecamento da pele ao criar uma barreira de proteção. Fórmula sem enxágue. Pode ser usado desde o primeiro dia de vida. Dermatologicamente testado. As flores de Calendula Officinalis (calêndula) têm coloração laranja, típicas da planta. Eles possuem diversos carotenoides, flavonoides e saponinas.
O extrato dessa flor possui propriedades suavizantes e ajudam no cuidado da pele. Livre de fragrâncias artificiais, matérias-primas derivadas de óleos minerais, corantes e conservantes sintéticos. Produto não testado em animais. O Calêndula banho hidratante da Weleda é certificado pelo selo internacional da Natrue e o IBD.





