01 Item

R$49,90

Batom Líquido Finérrimo Quem Disse Berenice Malva Tô Belíssima 5Ml

Vendido e entregue por Quem disse Berenice?

Este produto é vendido e entregue por um parceiro e a Drogasil garante a sua compra.

×

Quem disse Berenice?

Razão social

Quem disse Berenice?

CNPJ

11137051040641

Endereço

ROD RODOVIA REGIS BITTENCOURT RIBEIRAO VERMELHO SP 11.900-000 Registro ANDAR 2 MEZANINO

×

Quem disse Berenice?

Razão social

Quem disse Berenice?

CNPJ

11137051040641

Endereço

ROD RODOVIA REGIS BITTENCOURT RIBEIRAO VERMELHO SP 11.900-000 Registro ANDAR 2 MEZANINO

  • Quem Disse, Berenice?
  • 5ml
  • Seca rápido sem ressecar os lábios.
  • Textura fina e ultraconfortável.
  • Cobertura mate de longa duração.
  • Não acumula nos vincos da boca.
  • Complexo de Vitaminas B, E e F para hidratação.
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Imagine um batom que seca rápido mas não resseca seus lábios, e ainda fica com você o dia todo, enquanto hidrata?
 O Batom Líquido Malva Tô Belíssima Finérrimo é a evolução em forma de batom. Com uma textura fina e ultraconfortável, possui cobertura mate finérrima e em 30 segundos: passou, secou, sem ressecar. Afinal, boca sequinha sim, craquelada, jamais!
O batom finérrimo entrega só coisa boa:
Textura aveludada;Longa Duração; Não cumula nos vincos da boca;Dermatologicamente e clinicamente testado.
Desde a primeira aplicação, você perceberá seus lábios ultrapigmentados com a cor malva, que vai te deixar belíssima e finérrima para qualquer ocasião, seja um momento especial ou um rolê de última hora com os amigos.
Além disso, o batom líquido Quem Disse Berenice? vem com um poderoso complexo de vitaminas (B, E, F) para manter seus lábios hidratados e vitaminados.
Quem Disse Berenice? mesmo para criar um batom que é uma verdadeira evolução quando o assunto é te deixar finérrima.
Nenhum produto Quem Disse Berenice? é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Características do Produto

SKU
740332
EAN
7891033500499
Peso (kg)
0.01
Quantidade
5ml
MarcaQuem Disse, Berenice?

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...