Braé Kit Wanna Be Blond Pó Descolorante 500g + Ox. 30Vol. 900ml + Papel Para Mechas Standard Branco 11cmX47cm Com 120 Folhas Ox. Wanna Be Blond traz o poderoso
colágeno e ricos Óleos Nutritivos, para criar o tão sonhado loiro luminoso, com revelação uniforme de alta profundidade e excelente preservação da fibra capilar. Promove revelação tridimensional e abertura simétrica e uniforme. Consagre seu talento com blonds autorais, ricos em reflexos e exuberantes em vitalidade!
Modo de Aplicar
Vista luvas durante todo o processo. Em um recipiente não metálico, adicione o Pó Descolorante Wanna Be Blond e a Ox Wanna Be Blond na proporção 1 + 1 1?2 até 1 + 2 conforme a técnica ou serviço desejado. Misture até obter um creme viscoso e homogêneo. Para um clareamento ainda mais seguro contra danos, acrescente 2 mL de Bond Angel Plex Effect a cada 10 g de Pó Descolorante. Aplique sobre os cabelos secos, com auxílio de pincel ou freehand. Aguarde 20 min. e passe a acompanhar o clareamento a cada 10 min. Ao alcançar o tom desejado, enxágue totalmente.
Pó Descolorante 500g Com tecnologia Italiana White Plex e Colágeno, o Pó Descolorante Wanna Be Blond, proporciona a consistência exata para sua técnica de aplicação e promove uniformidade em todo o aspecto de tons, para você criar blonds majestosos, com preservação e luminosidade radiante! " Clareamento de até 9 tons; " Fórmula enriquecida com Colágeno (mais proteção e maciez aos fios); " Indicados para todas as técnicas de clareamento: freehands/balayage, mechas foil (no papel), descoloração global; " Dust-Free (não levanta nuvem de pó, mais seguro para o profissional).
Como Aplicar
Vista luvas durante todo o processo. Em um recipiente não metálico, adicione o Pó Descolorante Wanna Be Blond e a Ox Wanna Be Blond na proporção 1 + 1 1/2 até 1 + 2 conforme a técnica ou serviço desejado. Misture até obter um creme viscoso e homogêneo. Para um clareamento ainda mais seguro contra danos, acrescente 2 mL de Bond Angel Plex Effect a cada 10 g de Pó Descolorante. Aplique sobre os cabelos secos, com auxílio de pincel ou freehand. Aguarde 20 min. e passe a acompanhar o clareamento a cada 10 min. Ao alcançar o tom desejado, enxágue totalmente. Prova de toque: Prepare um pouco deste produto como se fosse utilizá-lo. Aplique no antebraço ou atrás da orelha. Deixe agir por 30 minutos. Lave o local. Aguarde 24 horas e se neste período surgir irritação na pele, coceira ou ardência no local ou na proximidade, ca comprovada a hipersensibilidade da pessoa ao produto e, portanto, o produto não deve ser utilizado.
Precauções
Cuidado, contém substâncias passíveis de causar irritação na pele de determinadas pessoas. Antes de usar, faça a prova de toque. Pode causar reação alérgica. Não usar nos cílios e sobrancelhas. Evitar contato com os
olhos. Em caso de contato com os olhos, lavar imediatamente com água em abundância. Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Manter fora do alcance das crianças. Não usar em crianças. Manter o produto em local seco, fresco e em temperatura ambiente. Proteger do calor e da luz solar direta, faíscas ou fogo. Usar luvas adequadas. Uso profissional. Contém peróxido de hidrogênio. Papel Para Mechas Standard
Disponível no tamanho grande 11x47cm – pacote com 120 folhas Um papel leve, fino, mais flexível e maleável.