CADIVEU OXIDANTE 6 VOLUMES 900ML

R$ 31,90
Cadiveu

Vendido por

e entregue por

A Drogasil garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
CADIVEU OXIDANTE 6 VOLUMES 900ML
Formas de pagamento

Descrição do produto

Cadiveu Oxidante 6 Volumes 900ml Água oxigenada para todos os tipos de cabelo. Cadiveu OX 6 Volumes clareia o tom em vários níveis de forma uniforme. A Água Oxigenada Cadiveu OX 6 Volumes conta com uma fórmula estabilizada, que garante resultado homogêneo impecável. Quando usado em conjunto com colorações ou pó descolorante, promove uma abertura de até 8 tons.
Conselho de Aplicação Para o preparo de colorações e descolorações, deve ser utilizada na quantidade indicada no modo de preparo dos produtos usados para estes processos.
Dica Antes de iniciar o uso, faça a Prova de Toque: prepare um pouco da água oxigenada e aplique antebraço ou atrás da orelha e deixe agir por 30 minutos. Lave o local e aguarde 24 horas, se nesse período surgir irritação na pele, coceira, ardência no local ou na sua proximidade, fica provada a hipersensibilidade da pessoa ao produto e portanto, não deve ser utilizado.
Resultado Cabelos clareados uniformemente.

Características

Código do produto991532

MarcaCadiveu