Chá Fucus 30g – Chamel

R$ 13,63
Chamel

Vendido por

e entregue por

A Drogasil garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
Chá Fucus 30G – Chamel
Formas de pagamento

Descrição do produto

Chá Fucus 30G – Chamel
O Fucus Chamel é composto por algas marinhas desidratadas da espécie Fucus vesiculosus, tradicionalmente utilizadas em infusões naturais. Com origem em águas frias e ricas em nutrientes, essa alga é cuidadosamente processada e embalada pela Chamel, uma das marcas mais respeitadas no segmento de fitoterápicos e produtos naturais.   Este produto é ideal para quem busca incluir ingredientes naturais em sua rotina, de forma prática e com a qualidade de uma empresa com mais de 40 anos de tradição.

Ingredientes: Alga marinha desidratada (100%).
Modo de preparo: Aqueça 1 xícara (200 ml) de água até começar a ferver. Desligue o fogo e adicione aproximadamente 1 colher de chá (1g) de Fucus. Tampe e deixe em infusão por 5 a 10 minutos. Coe antes de consumir. Pode ser consumido morno, puro ou adoçado conforme preferência.

MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Imagens Meramente Ilustrativas. Todas as Informações Divulgadas são deResponsabilidade Exclusiva do Fabricante/fornecedor.

Características

Código do produto1380671

MarcaChamel