CIMED CABELOS E UNHAS 60 CAPSULAS

R$ 29,90
Cimed

Vendido por

e entregue por

A Drogasil garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
  • Suplemento com biotina e selênio.
  • Contribui para a saúde dos cabelos e pele.
  • Uso diário para adultos acima de 19 anos.
  • Produto sem glúten.
Formas de pagamento

Descrição do produto

PRODUTO ORIGINAL COMPRADO DIRETAMENTE COM O FABRICANTE CIMED
O PRODUTO ACOMPANHA A NOTA FISCAL.
O QUE VOCÊ RECEBERÁ:
01 unidade - CIMED - Lavitan Cabelos e Unhas - 60 CápsulasSOBRE O PRODUTO:
Suplemento alimentar em cápsulas, contendo biotina e selênio, que contribuem para a manutenção da saúde do cabelo e da pele.
FICHA TÉCNICA:
Fabricante: CIMED INDÚSTRIA S/AInformação Nutricional: Disponível na imagem do anúncioAlergênicos: Contém derivados de leite e lactose. Não contém glúten.Porção: 01 cápsula (0,5g)RECOMENDAÇÕES DE USO:
Uso oral. Ingerir com água ou líquido de sua preferência.Produto para uso adulto (a partir de 19 anos), conforme recomendações da ANVISA.Ingerir uma cápsula ao dia.IMPORTANTE:
Este produto não é um medicamento. Não exceda a recomendação diária de consumo indicada na embalagem.
Mantenha fora do alcance de crianças.
Ficou com alguma dúvida? Não hesite em nos perguntar.
Atenciosamente,Equipe New Express
As correções incluem ajustes na pontuação, clareza na redação e correção de alguns detalhes para seguir as normas gramaticais.

Características

Código do produto1185602

MarcaCimed