
Frete fixo
Em compras nesta loja parceira. Confira condições.
COLEIRA ANTIPULGAS E CARRAPATOS SERESTO 12,5GR PARA CACHORROS E GATOS COM MENOS DE 8KG COM 38CM
R$ 233,89
Elanco
Vendido por
e entregue por
A Drogasil garante a sua compra
COLEIRA ANTIPULGAS E CARRAPATOS SERESTO 12,5GR PARA CACHORROS E GATOS COM MENOS DE 8KG COM 38CM
Formas de pagamento
Detalhes do produto
Coleira Antipulgas E Carrapatos Seresto 12,5gr Para Cachorros E Gatos Com Menos De 8kg Com 38cm
Pet: cãe e gatos;
Indicação: indicado para cães e gatos com menos de 8kg;
Apresentação: disponível nos tamanhos G (70cm) e P (38cm);
Código de barras: 7891106910255.
Quais os benefícios da Coleira Antipulgas E Carrapatos Seresto?
A coleira Seresto™ é uma inovação em proteção contra pulgas e carrapatos para o seu cão, oferecendo uma defesa eficaz por até 8 meses. Graças à tecnologia exclusiva, essa coleira libera doses controladas de forma contínua e segura dos ingredientes ativos, concentrados dentro de sua matriz, garantindo proteção duradoura sem cheiro e sem oleosidade.
Os ingredientes ativos são distribuídos pela pele, pelos e camada lipídica do animal, difundindo-se por toda a sua superfície e mantendo-o protegido contra pulgas e carrapatos. A ação se dá quando os parasitas entram em contato com a pele tratada, eliminando a necessidade de picadas para que sejam mortos. Isso não apenas protege seu cão, mas também auxilia no controle de alergias, irritações e incômodos causados pelas picadas de pulgas e carrapatos.
Com a coleira Seresto™, seu cão desfrutará de segurança e conforto prolongados, mantendo-se livre de parasitas por um período estendido de tempo.
Coleira Antipulgas E Carrapatos Seresto: como utilizar?
Remova a coleira Seresto™ da embalagem. Remova todos os conectores plásticos restantes no interior da coleira. Coloque a coleira ao redor do pescoço do seu cachorro e insira a ponta solta após as duas alças.
Ajuste a coleira em torno do pescoço do seu cachorro, de forma justa, sem apertar excessivamente (deve possibilitar inserir dois dedos entre a coleira e o pescoço).
Corte a sobra da coleira, deixando cerca de 2 cm da ponta solta além da segunda alça.
Recomendações
Não se deve tratar filhotes de gatos com menos de 10 semanas de idade ou filhotes de cães com menos de 7 semanas de idade. Não utilizar nos casos de hipersensibilidade a alguma das subtâncias ativas.
Não é recomendado para fêmeas em gestação e lactação pois não foram realizados testes em animais nessas condições.
Composição
Principios Ativos:
Imidacloprida
Flumetrina
Níveis de Garantia
Cada 100 g contém:
Imidacloprida 10 g
Flumetrina 4,5 g
Veículo q.s.p. 100 g
Características
- Código do produto1331434
- MarcaElanco