CONDICIONADOR BEBê GRANADO ERVA DOCE 250ML

R$ 26,39
Granado

Vendido por

e entregue por

A Drogasil garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
  • Fórmula suave para cabelos delicados de bebês.
  • Deixa os fios macios e fáceis de pentear.
  • Testado dermatologicamente.
  • Livre de parabenos e corantes.
  • Desenvolvido com base vegetal e óleo de oliva.
Formas de pagamento

Descrição do produto

O condicionador Granado Bebê Erva-Doce possui fórmula suave enriquecida com ativos derivados da celulose, que deixam o cabelo macio, fácil de pentear e perfumado. Especialmente desenvolvido para o cabelo delicado do bebê. Dermatologicamente testado. Livre de parabenos e corantes. Indicado:
Para todos os tipos de cabelo. Modo de Usar:
Após o uso do shampoo Granado Bebê, aplique o Condicionador Granado Bebê Erva-doce nos cabelos ainda molhados, massageando cuidadosamente. Enxágue até retirar todo o produto. A Linha:
Fórmulas suaves desenvolvidas exclusivamente para a pele delicada dos bebês. Produzidos com base vegetal e óleo de oliva, os produtos são testados dermatologicamente e recomendados por pediatras de todo o Brasil. A Marca:
Botica mais tradicional do Brasil, fundada em 1870 no Rio de Janeiro, a Granado ostenta o título de Pharmácia Oficial da Família Imperial Brasileira. A qualidade superior e eficácia comprovada de seus produtos, enriquecidos com extratos vegetais, continuam a encantar gerações de brasileiros, tornando a botica uma das marcas de cosméticos mais queridas do País. Nenhum de seus produtos é testado em animais.

Características

Código do produto647889

MarcaGranado