
Frete fixo
Em compras nesta loja parceira. Confira condições.
CONDICIONADOR LA MODA USO OBRIGATóRIO 650ML - TRUSS
R$ 108,95
Truss
Vendido por
e entregue por
A Drogasil garante a sua compra
CONDICIONADOR LA MODA USO OBRIGATóRIO 650ML - TRUSS
Formas de pagamento
Detalhes do produto
TRUSS La Moda Uso Obrigatório
condicionador para todos os tipos de cabelos. Truss La Moda Uso Obrigatório diminui o grau de danos da superfície capilar.
O Condicionador Truss La Moda Uso Obrigatório também pode ser usado em cabelos coloridos, age formando um filme protetor que evita o desbotamento da cor. Sua fórmula é 100% vegana, hidrata e recupera os fios danificados, auxiliando na penteabilidade e aumento do brilho.
O Condicionador Truss La Moda Vegan Formula Uso Obrigatório é ideal para o uso diário de todos os tipos de cabelo, em especial os danificados por processos químicos. Sua fórmula é enriquecida com ativos que reparam os danos e protegem contra as agressões diárias, preservando a cor, melhorando o brilho e retendo a umidade e hidratação.
Fórmula com pH fisiológico, vegana, sem sal, sem corantes, sem parabenos, sem chumbo e lactose.
Características
- Código do produto1287577
- MarcaTruss