01 Item

R$21,32

CONDICIONADOR MATIZADOR 3D GRAFITE 120ML - GOTA DOURADA

Vendido por Viver Bem

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Viver Bem

Razão social

Viver Bem

CNPJ

25355906000150

Endereço

AV SANTOS DUMONT JARDIM PAULISTA SP 12215-651 SAO JOSE DOS CAMPOS 0

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Gota Dourada
  • Proporciona pigmentação uniforme em tons de grafite.
  • Contém proteína do trigo para volume e suavidade.
  • Óleo de coco nutre e protege, eliminando o frizz.
  • Promove brilho intenso e resistência aos fios.
  • Contribui para cabelos macios e sem pontas duplas.
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Cabelos com beleza exuberante, em tons de grafite, pigmentados de maneira uniforme e nutrição dos fios através da proteína do trigo e óleo de coco. Seus ativos têm poder de segurança, resistência e efeito gloss, dando um super brilho nos seus cabelos.

PROTEÍNA DO TRIGO hidrolisada aumenta consideravelmente a capacidade do cabelo para manter o teor de água, adiciona volume ao cabelo, reduz a porosidade e melhora a suavidade. Essa proteína hidrolisada é capaz de reparar os cabelos e adicionar os benefícios previamente obtidos através de um processo conhecido como a ligação covalente.

ÓLEO DE COCO é rico em vitaminas e nutrientes que auxiliam na hidratação profunda e proteção dos fios, devolvendo a maciez e o brilho. Nutre, revitaliza e elimina o frizz, causado em cabelos lindos e livres de pontas duplas.

Características do Produto

SKU
673909
EAN
7897158725441
Peso (kg)
0.12
MarcaGota Dourada

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...