01 Item

R$3150,00

CPAP S10 AIRSENSE ELITE COM UMIDIFICADOR – RESMED

Vendido e entregue por Locmed

Este produto é vendido e entregue por um parceiro e a Drogasil garante a sua compra.

×

Locmed

Razão social

Locmed

CNPJ

04238951001126

Endereço

Rua Citlog Aeroporto MG 37.031-090 Varginha null

×

Locmed

Razão social

Locmed

CNPJ

04238951001126

Endereço

Rua Citlog Aeroporto MG 37.031-090 Varginha null

  • Resmed
CPAP S10 AIRSENSE ELITE COM UMIDIFICADOR – RESMED
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

O CPAP S10 AirSense Elite com Umidificador proporciona ao usuário uma pressão fixa, para tratamento da Apneia do sono. Esse aparelho oferece alta tecnologia, conta com recursos avançados para acompanhamento médico, além de melhorar o conforto e facilitar a adaptação no tratamento. Possui um design moderno, é um aparelho pequeno e silencioso com configurações simplificadas e intuitivas.

O CPAP S10 AirSense Elite com Umidificador inova ao oferecer o umidificador integrado em todos os equipamentos,  além das tecnologias de alívio de pressão sobre a exalação do paciente (EPR com Easy-Breathe), monitoramento à distância, tempo de rampa automático, armazenamento de dados do sono e todas as facilidades de manuseio e manutenção.

Principais Características:
  • Umidificação integrada
  • Alívio de pressão expiratória
  • Armazenamento de dados
  • Design Compacto
  • Menu intuitivo
Umidificação integradaO umidificador integrado torna a terapia mais confortável e ajuda a evitar efeitos colaterais de ressecamento e congestão nasal. Por ser equipado com o sistema Climate Control, o umidificador do CPAP S10 AirSense Elite fornece automaticamente níveis constantes de umidade, que resultam em uma terapia mais confortável, sem ocorrência de condensação (água na traqueia e máscara).

ITENS INCLUSOS:
1 CPAP AirSense S10 Elite com umidificador 
1 Tubo (traqueia) SlimLine 2m
1 Cartão de dados SD (1GB de memória)
1 Cabo de energia
1 Fonte de energia
1 Filtro Resmed
1 Bolsa de transporte
1 Manual do produto
Relatórios do sono no App MyAirReceba dicas personalizadas na palma da sua mão com o relatório do sono para tornar o seu tratamento cada vez mais confortável.Gere relatórios da sua terapia nos últimos 30, 90 e 365 dias. Conheça outros benefícios do MyAir:
  • Análise dos últimos 30 dias;
  • Horas de uso;
  • Eventos de apneia por hora;
  • Índice de fuga de ar na máscara;
  • Seja avisado e tenha suporte se algo estiver errado.
O aplicativo para gerenciamento de dados do CPAP AirSense 10 está disponível apenas para telefones, tablets e dispositivos móveis da Apple iOS e Android.
ATENÇÃO: É NECESSÁRIO O USO DE UMA INTERFACE (MÁSCARA) JUNTO COM ESTE EQUIPAMENTO.

ESPECIFICAÇÕES:Nome do Produto: CPAP S10 AirSense Elite com UmidificadorFabricante: ResMedModo de funcionamento: CPAP FixoNível de Ruído: 26 dBGarantia do fabricante: 24 mesesIntervalo de pressão: 4 a 20 cmH2ODefine pressão fixa: SimDefine Pressão Automática: NãoRampa: AutoRamp, Rampa manual (5 a 45 minutos)Compensa vazamento: SimAlívio de pressão: APE com Easy-BreatheMedidas (A x L x C): 11,6 cm x 25,5 cm x 15,0 cmPeso: Cerca de 2KgRequisitos elétricos: 100–240 V, 50–60 Hz 1,0-1,5A | 115 V, 400 Hz 1,5A (nominal para uso em aeronave) | Saída CC: 24V 3,75AConsumo de energia: 53 W (57 VA) Pico: 104 W (108 VA)Aceita bateria (acessório não incluso): SimProteção contra condensação: Sim (ClimateControl)Transmissão de Dados: Cartão SD e 2G GSM (celular)Armazenamento de Dados: Completo (IA, IH, IAH, IAC, Fuga, LF, RERA, Pressão, Horas de uso)Software: ResScan e AirViewCompensação de altitude: AutomáticaAuto ON / OFF: SimLembrete para Paciente: Sim

Características do Produto

SKU
1224228
EAN
1224228
Peso (kg)
3
MarcaResmed

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...