Descrição do Produto
O Creme Multifuncional Multy você já conhece, mas, para facilitar o dia a dia com as crianças, nós da Salon Line desenvolvemos o Creme Multifuncional Kids. Esse produtinho fácil e prático irá auxiliar no desembaraço, proporcionando hidratação e maciez nos fios dos pequenos.
Isso porque contém em sua fórmula Extrato de Algodão e Camomila, que combinados asseguram maciez, brilho extra e proteção para os cabelos.
Além disso, esse produtinho é liberado, sem óleo mineral, sulfato, petrolato, parafina e silicone. É testado dermatologicamente, hipoalergênico, vegano e para todos os tipos de cabelos.
Por ser multifuncional, esse produtinho irá te ajudar em vários momentos! E claro que o Creme Multifuncional Multy Kids pode ser usado como Pré- Shampoo, Condicionador, Co-Wash e Creme para Pentear. Demais, né?
Modo de uso:
Pré-shampoo: dez minutos antes do banho, aplique uma pequena quantidade nos fios com objetivo de preparar o cabelo para receber o shampoo ação de limpeza profunda, evitando que o cabelo fique ressecado.
Condicionador: após o shampoo, aplique uniformemente nos cabelos molhados. Massageie e deixe agir de 1 a 3 minutos.
Dica: para ação profunda, deixe agir por 20 minutos com touca.
Co-wash: para limpeza suave apenas com condicionador, aplique a quantidade equivalente ao que usaria de shampoo, da raiz às pontas. Massageie suavemente e enxágue.
Dica: intercale o co-wash com o uso de shampoo e condicionador. Para cabelos extremamente ressecados, cacheados ou crespos, esse método ajuda a reter hidratação, pois devido ao seu pH, o creme mantém a cutícula selada.
Creme para Pentear: com os cabelos limpos e úmidos, aplique mecha a mecha para finalizar.
Dica: se você tem cabelo cacheado, pode utilizar como ativador de cachos.#html-body [data-pb-style="646BA64E6546D"]{justify-content: flex-start; display: flex; flex-direction: column; background-position: left top; background-size: cover; background-repeat: no-repeat; background-attachment: scroll; border-style: none; border-width: 1px; border-radius: 0px; margin: 0px 0px 10px; padding: 10px;}#html-body [data-pb-style="646BA64E65482"]{border-style: none; border-width: 1px; border-radius: 0px; margin: 0px; padding: 0px;}