01 Item

R$59,20

CREME PARA PENTEAR GOTA DOURADA ABC+ARGAN+COCO 1KG-KIT C/2UN

Vendido por Luara Perfumaria

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Luara Perfumaria

Razão social

Luara Perfumaria

CNPJ

04072494000170

Endereço

Estrada do Alvarenga Balneario Mar Paulista SP 04.467-000 Sao Paulo null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Gota Dourada
  • Hidratação intensa com abacate, argan e coco.
  • Nutre, fortalece e reduz o frizz dos cabelos.
  • Protege contra danos do calor e exposição solar.
  • Desembaraça e facilita o penteado diário.
  • Uso sem enxágue para cabelos macios e saudáveis.
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Descrição   O creme para pentear Gota Dourada Abacate Argan+Coco é um produto de cuidado capilar que combina os benefícios do abacate, argan e coco para deixar seus cabelos incrivelmente hidratados e saudáveis. Com uma embalagem generosa de 1000g, este creme proporciona um tratamento intensivo para seus fios. A fórmula enriquecida com abacate oferece uma nutrição profunda aos cabelos, deixando-os mais macios e brilhantes. O óleo de argan, conhecido por suas propriedades de reparação, ajuda a fortalecer os fios, reduzir o frizz e proteger contra danos causados pelo calor e pela exposição ao sol. Além disso, o coco adiciona uma dose extra de hidratação, deixando os cabelos sedosos e com um perfume agradável. Este creme para pentear é ideal para desembaraçar os cabelos, tornando mais fácil o processo de pentear após a lavagem. Pode ser usado diariamente, aplicando uma quantidade adequada nos cabelos úmidos ou secos, sem enxágue. Seus cabelos ficarão mais fáceis de pentear, com um toque suave e um aspecto saudável.   Modo de Usar  
  1. Lave o cabelo com shampoo e condicionador como de costume. Certifique-se de enxaguar bem o condicionador.
  2. Após a lavagem e com o cabelo ainda úmido, aplique uma quantidade adequada do Creme Para Pentear Gota Dourada nas palmas das mãos. A quantidade a ser usada depende do comprimento e espessura do seu cabelo.
  3. Espalhe o creme nas mãos e, em seguida, aplique-o uniformemente nos cabelos, concentrando-se principalmente nas pontas e evitando a raiz.
  4. Penteie o cabelo com um pente de dentes largos para distribuir o creme de maneira uniforme e desembaraçar os fios.
  5. Não é necessário enxaguar o produto. Deixe o creme nos cabelos para obter os benefícios de hidratação e controle do frizz.
  6. Você pode deixar o cabelo secar naturalmente ou usar um secador de cabelo com difusor para um resultado mais definido, se desejar.
  7. Penteie ou modele o cabelo como de costume.

Características do Produto

SKU
1024103
EAN
7908885329687
Peso (kg)
2.02
MarcaGota Dourada

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...