01 Item

R$49,90

CREME PARA PENTEAR OLEOS AFRICANOS AMAZUN 1KG

Vendido por NatureFlor Cosméticos

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

NatureFlor Cosméticos

Razão social

NatureFlor Cosméticos

CNPJ

40157854000109

Endereço

Rua Cinco Residencial Sul Ipes MG 39.407-038 Montes Claros null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Amazun
CREME PARA PENTEAR OLEOS AFRICANOS AMAZUN 1KG
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

creme de pentear 5x1 Óleos Africanos Amazun 1kg

Indicado para cabelos cacheados, ressecados e rebeldes, sua formulação é enriquecida com manteigas vegetais, silicones reparadores e óleos de uso milenar para combater o ressecamento sem pesar na fibra capilar e proporcionando brilho, hidratação e maciez para manter seus cachos lindos e saudáveis.

O Creme 5 em 1 Óleos Africanos é indicado para cabelos crespos e cacheados. Sua formulação enriquecida com manteigas vegetais, silicones reparadores e óleos de uso milenar para combater o ressecamento sem pesar na fibra capilar e proporcionando brilho, hidratação e maciez para manter seus cachos saudáveis e definidos.  

Modo de usar:

Coloque uma pequena quantidade do produto na palma das mãos e espalhe uniformemente por todo o cabelo, da raiz até as pontas. Massageie naturalmente até que os fios fiquem soltos e com cacheamento natural. Não é necessário enxaguar.

Características do Produto

SKU
934608
EAN
7893768637204
Peso (kg)
1
MarcaAmazun

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...