01 Item

R$11,44

Creme Para Pentear Seda Cocriações Ceramidas Brilho 300Ml

Vendido por Sages

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Sages

Razão social

Sages

CNPJ

46563532000219

Endereço

Rua angelo Franchini Parque Jacatuba SP 09.290-416 Santo Andre 0

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Seda
Creme Para Pentear Seda Cocriações Ceramidas Brilho 300Ml
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto


Seu cabelo fica com um brilho incrível.
Deixa o cabelo macio e sedoso.
Contém Microceramida Complex em sua fórmula para fortalecer cada fio.
Uma co-criação com Thomas Taw, especialista da Seda em Londres para cabelos danificados e hidratação.
Fragrância feminina floral e amadeirada.
24 horas de fragrância.

Nada nos faz sentir melhor do que um cabelo forte, sedoso e com um brilho de arrasar! O creme para pentear Seda Ceramidas foi especialmente formulado com MicroCeramida Complex, envolve suavemente as fibras, dando força e brilho extra ao seu cabelo, proporcionando 24h de fragrância!

O creme de pentear perfeito para seu cabelo ficar macio e sedoso durante todo o dia. Sua fórmula contém Micro Ceramida Complex, que envolve cada fio, deixando seu cabelo forte e com um super brilho. Também hidrata a fibra capilar.

O creme para pentear Seda Ceramidas 300ml é indicado para as mulheres com cabelos normais a levemente danificados. E o melhor é que além de dar um brilho incrível, a sua fórmula não deixa os cabelos pesados, então pode ser usado diariamente. A Linha Seda Ceramidas é um co-criação com Thomas Taw, especialista da Seda em Londres para cabelos danificados e hidratação. Modo de Usar: Hora de desembaraçar! Depois de usar nosso shampoo e condicionador, seque os cabelos com uma toalha e aplique o creme para pentear, usando os dedos, de maneira uniforme por todo o comprimento. Coloque um pouco mais nas pontas, se precisarem de um pouco mais de hidratação. Agora é só pentear.

Ah! Dica de amiga: Para uma hidratação BABADO, use também o Creme de Tratamento Seda Ceramidas 400g uma vez por semana e sinta os benefícios.

Compre Produtos Seda.

Características do Produto

SKU
665416
EAN
7891037144705
Peso (kg)
0.32
MarcaSeda

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...