01 Item

R$0,00

Kit Curaprox 6 Pasta de Dente Be You 15g + Escova de Dente Ultra Soft CS 5460 Cores Sortidas

Vendido e entregue por Drogasil
  • Curaprox
  • 1un

Kit creme dental Be You 06 sabores + 01 Escova Dental Ultra Soft CS5460. Uma fórmula e seis sabores que se encaixam a todos os gostos, temperamentos, personalidades, estado de espírito/humores e proporcionar prazer e sensação de hálito fresco de longa duração.

A imagem do produto é meramente ilustrativa. Produto sem escolha de cor. Será enviada a cor disponível no momento da compra.

Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

O que é

Kit creme dental Be You seis sabores + 01 escova CS5460. Uma fórmula e seis sabores que se encaixam a todos os gostos, temperamentos, personalidades, estado de espírito/humores e proporcionar prazer e sensação de hálito fresco de longa duração.

Para que serve

Be You uma linha de cremes dentais Curaprox com tudo que você espera e precisa em um creme dental:Cuidados para a gengiva, reduz sensibilidade e hálito fresco. Os cremes dentais Be You tem baixa abrasividade (não desgaste o esmalte dental) e menor concentração de produtos químicos potencialmente irritativos, além de formulação com componente enzimático, não possui nada de origem animal em sua formulação. É um produto mais natural, com ação bactericida exercida por meio de uma enzima que ativa a ação protetora natural da saliva.

Modo de usar

Escove os dentes diariamente depois de cada refeição, pelo menos 3 vezes ao dia ou segundo orientação do seu dentista.

Características do Produto

SKU
70056
EAN
7612412425673
Peso (kg)
0.154
Quantidade
1un
MarcaCuraprox

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...