01 Item

R$0,00

Diclofenaco Dietilamônio 10mg/g Medley Gel Creme com 60g

Vendido e entregue por Drogasil
  • Medley
  • 60un

Alívio da dor, da inflamação e do inchaço.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. DICLOFENACO DIETILAMONIO É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTO GENÉRICO - LEI Nº 9.787/99.

Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Para que serve o Diclofenaco Dietilamônio?

Alívio da dor, da inflamação e do inchaço em:

  • Inflamações do tecido mole: de origem traumática dos tendões, ligamentos, músculos e articulações, por exemplo, devido à entorses, lesões, contusões, distensões, ou dores musculares (p.ex. torcicolo) e nas costas, bem como lesões oriundas de práticas esportivas;
  • Formas localizadas de reumatismos dos tecidos moles: tendinite (por ex., cotovelo do tenista), bursite, síndrome do ombro e da mão, periartropatia;
  • Formas localizadas de reumatismo degenerativo: osteoartrose de articulações periféricas e coluna vertebral;
  • Para o alívio da dor de alguns tipos de artrites leves e localizadas (joelho e dedos).

Como usar o Diclofenaco Dietilamônio?

Este medicamento deve ser utilizado exclusivamente por via tópica.

Aplicar o gel creme sobre a região afetada, 3 a 4 vezes ao dia, massageando suavemente. A quantidade necessária depende da extensão da área dolorida: 2 a 4 g de gel creme de diclofenaco de dietilamônio são suficientes para tratar uma área de cerca de 400-800 cm.

Após a aplicação, lavar as mãos, a menos que sejam o local tratado.

A duração do tratamento depende da indicação e da resposta clínica. O medicamento não deve ser usado por mais de 14 dias para inflamações do tecido mole ou reumatismos do tecido mole, ou por mais de 21 dias para artrite, a menos que recomendado pelo médico.

Quando utilizado sem prescrição médica, é recomendado que o paciente consulte um médico após 7 dias se os sintomas não melhorarem ou se houver piora.

Quando não devo usar o Diclofenaco Dietilamônio

Hipersensibilidade conhecida ao diclofenaco, ou à qualquer componente da formulação; hipersensibilidade ao ácido acetilsalicílico ou a outros medicamentos anti-inflamatórios não esteroidais. Este medicamento é também contraindicado a pacientes nos quais crises de asma, urticária ou rinite aguda são desencadeadas por ácido acetilsalicílico, ou por outros medicamentos anti-inflamatórios não esteroidais.

Este medicamento é contraindicado durante o último trimestre da gravidez.

Este medicamento não é indicado para crianças abaixo de 14 anos, exceto nos casos de artrite juvenil crônica.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. DICLOFENACO DIETILAMONIO É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTO GENÉRICO - LEI Nº 9.787/99.

Características do Produto

SKU
92588
EAN
7896422504256
Peso (kg)
0.09
Quantidade
60un
MarcaMedley
MS
1832601420017

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...