Dimag Di Malato de Magnésio 60 cápsulas Maxinutri

R$ 41,90
Maxinutri

Vendido por

e entregue por

A Drogasil garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
  • Contribui para redução da fadiga.
  • Auxilia na resistência aos exercícios.
  • Pode ajudar a reduzir cãibras.
  • Suplemento para mais energia.
Formas de pagamento

Descrição do produto

Dimag Di-Malato De Magnésio 60 Cápsulas – Maxinutri
DIMAG Di-malato de Magnésio DIMAG Di-malato de magnésio da Maxinutri reduz a fadiga e sintomas de fibromialgia.Benefícios:
•    Mais energia;
•    Resistência aos exercícios;
•    Reduz cãibras;Composição Do Produto: 
Excipiente: silicato de magnésio, amido, antiumectante: dióxido de silício, cápsula: gelatina.Advertências
Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionistas ou médico.Detalhes e Especificações:Código: 9691428
Peso: 320g
Dimensões: ‎ 18 x 14 x 8 centímetrosImportanteProdutos de decoração não inclusos. Imagens meramente ilustrativas;
As cores dos objetos podem sofrer alterações devido a luminosidade, configurações do monitor e até mesmo a percepção do usuário;Os dados divulgados são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
  

Características

Código do produto950833