EDTA TRISSóDICO GEL 24% AGENTE QUELANTE 2 SERINGA 3G MAQUIRA
EDTA TRISSóDICO GEL 24% AGENTE QUELANTE 2 SERINGA 3G MAQUIRA

EDTA TRISSóDICO GEL 24% AGENTE QUELANTE 2 SERINGA 3G MAQUIRA

R$ 38,18
Maquira

Vendido por

e entregue por

A Drogasil garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
EDTA TRISSóDICO GEL 24% AGENTE QUELANTE 2 SERINGA 3G MAQUIRA
Formas de pagamento

Detalhes do produto

Detalhes
* Conta com facilitada aplicação.
* Pronto para uso.
* Viscosidade ideal, não escorre.
* Remove de forma eficiente, a lama dentinária, aumentando a permeabilidade da dentina.
* Registro ANVISA: 80322400051.

Aplicação
O Edta Trissódico Gel 24% é um agente quelante da Maquira ideal para limpeza/remoção da smear layer (lama dentinária), alargamento e instrumentação de canais radiculares e preparo da parede dentinária para adesão de materiais obturadores.

O Gel EDTA Trissódico 24% da Maquira é um agente quelante de alta qualidade, ideal para diversas aplicações em laboratórios e indústrias. Com duas seringas de 3g cada, este produto é formulado para proporcionar eficiência na remoção de metais pesados e impurezas, garantindo resultados confiáveis e precisos.

Sua composição permite uma fácil manipulação e aplicação, tornando-o uma escolha prática para profissionais que buscam eficácia em seus processos. O gel se destaca por sua capacidade de se integrar a diferentes soluções, otimizando o desempenho em análises químicas e tratamentos.

A Maquira é reconhecida por sua excelência em produtos químicos, e o Gel EDTA Trissódico 24% não é exceção. Ao escolher este produto, você investe em qualidade e segurança, essenciais para o sucesso de suas atividades.

Características

  • Código do produto1336423
  • MarcaMaquira