Endurance Extreme Energy 1000g Sabor Abacaxi - Vitafor
ENDURANCE® EXTREME ENERGY é um suplemento alimentar composto por uma combinação de três fontes diferentes de carboidratos: Maltodextrina, Palatinose™ e Frutose, além de conter Taurina, L-Carnitina,
vitamina c e os
minerais: Sódio, Cálcio, Potássio e Magnésio.
Diferenciais• Disponível na versão: pote 1 Kg nos sabores de banana com açaí e laranja;• Contém taurina, L-carnitina e triglicerídeos de cadeia média - TCM (veículo);• Três diferentes fontes de carboidratos: Maltodextrina, Palatinose™ e Frutose,• 200 mg (444% da IDR) de
vitamina C por porção de 40 g;• Fonte de minerais: cálcio, fósforo, potássio e sódio.
Informações adicionais• ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO;• ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER CONSUMIDO POR GESTANTES, LACTANTES E CRIANÇAS;• NÃO EXCEDER A RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO INDICADA NA EMBALAGEM;• MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS.
• Sabor Abacaxi
Recomendações de uso• Suplemento alimentar de uso adulto (a partir de 19 anos de idade): ingerir o produto conforme a tabela de recomendação de uso ou seguir a recomendação de um profissional da saúde:
ANVISA: REGISTRO ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I.
--------------------------------------------------------------------------------------------------PRINCIPAIS DÚVIDAS
- PRODUTO NOVO, LACRADO, COM LOTE E VALIDADE(LONGA), ORIGINAL COM NOTA FISCAL E LIBERADO PELA ANVISA.
- TODOS OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?Sim, todos os produtos são originais direto de fábrica, enviados com nota fiscal.
- QUAL A VALIDADE DOS PRODUTOS?Devido à grande rotação do estoque a validade dos produtos podem variar, mas todos os produtos enviados possuem um longo prazo para consumo.
- QUANDO É REALIZADO O ENVIO?Os envios ocorrem em até 24h úteis após a confirmação do pagamento, através das transportadoras da plataforma.
GARANTIA: Trabalhamos apenas com produtos 100% originais, diretamente de seus distribuidores oficiais no Brasil ou USA. Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeito de fabricação e lacre de segurança.