ESFOLIANTE CORPO E ROSTO CAJU DIA A DIA LABOTRAT 300G

R$ 34,90
Labotrat

Vendido e entregue por

A Drogasil garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
  • Controla a oleosidade da pele.
  • Ação antioxidante e antipoluição.
  • Promove recuperação e renovação da pele.
  • Proporciona pele iluminada, limpa e nutrida.
  • Adequado para uso facial e corporal.
Formas de pagamento

Detalhes do produto

O esfoliante Caju Labotrat tem ativos que proporcionam ação adstringente, ideal para o controle da oleosidade da pele. Com agentes antioxidantes e antipoluição, protegem e auxiliam na recuperação e renovação mais profunda. O resultado é uma pele mais iluminada, limpa e nutrida. Uso corporal e facial.

Modo de uso:
Aplicar no rosto e/ou corpo uma pequena quantidade sobre a pele limpa e úmida, massageando pelo tempo desejado. Retirar o produto com água em abundância.   Precauções:
Evitar contato com os olhos e mucosas. Caso isso ocorra, enxaguar abundantemente com água. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada. Em caso de irritação, descontinuar o uso e procurar orientação médica. Por conter ingredientes de origem natural, poderá ocorrer variações na cor do produto sem que haja alterações em suas propriedades. Não ingerir. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS E ANIMAIS DOMÉSTICOS. Uso externo.

Características