01 Item

R$19,97

ESFOLIANTE CORPORAL MORANGO + COLÁGENO LOVELY FACE BEAUTIFUL 280G

Vendido por Paty Parfumerie

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Paty Parfumerie

Razão social

Paty Parfumerie

CNPJ

34667301000195

Endereço

Rua Quinze de Novembro Montese CE 60.421-035 Fortaleza Loja 02

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Face Beautiful
ESFOLIANTE CORPORAL MORANGO + COLÁGENO LOVELY FACE BEAUTIFUL 280G
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

O Esfoliante Corporal da Linha Lovely traz aquela sensação de autocuidado, maciez e hidratação na pele.?

O uso do Esfoliante Corporal ajuda na prevenção dos pêlos encravados e no tratamento de renovação das células, eliminando as mortas e as impurezas que o nosso próprio corpo produz.

O Esfoliante Corporal de Morango possui os componentes vitamina e, Ácido Hialurônico, Manteiga de Karité e colágeno



Modo de Uso: Aplique no corpo e/ou rosto uma pequena quantidade sobre a pele limpa e úmida, massageie pelo tempo desejado. Retire o produto com água em abundância. Utilizar somente 1 ou 2 vezes por semana.

Características do Produto

SKU
1148197
EAN
1148197
Peso (kg)
0.3
MarcaFace Beautiful

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...