01 Item

R$103,87

ESTETOSCóPIO RAPPAPORT PA MED BLACK TOTAL

Vendido e entregue por Bisturi

Este produto é vendido e entregue por um parceiro e a Drogasil garante a sua compra.

×

Bisturi

Razão social

Bisturi

CNPJ

32561144000456

Endereço

R CEL MOREIRA CESAR ZE GAROTO RJ 24.440-400 SAO GONCALO LOJA

×

Bisturi

Razão social

Bisturi

CNPJ

32561144000456

Endereço

R CEL MOREIRA CESAR ZE GAROTO RJ 24.440-400 SAO GONCALO LOJA

  • P.A Med
  • Tubo duplo para ausculta mais precisa.
  • Cinco tipos diferentes de auscultadores.
  • Detecta sons de baixa e média frequência.
  • Versátil, para uso adulto e pediátrico.
  • Olivas anatômicas em PVC macio e atóxico.
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Estetoscópio Rappaport P.A. MED Linha Black
Black Total EST507

O Estetoscópio Rappaport P.A. MED Linha Black é indicado para a ausculta cardíaca e pulmonar. Equipamento completo com tubo duplo para ausculta mais precisa e perfeita, possui cinco tipos diferentes de auscultadores, usado para detectar sons dos batimentos cardíacos, pulmonar e corporal de baixa e média frequência com maior distinção.

Itens Inclusos

Peças sobressalentes que possibilita a formação de diversas configurações de seu modelo rappaport do estetoscópio, sendo os mais usuais para o tamanho adulto, infantil/Pediátrico/Neo-Natal e tendo sua ausculta cardíaca e pulmonar.
  • 01 membrana adulto
  • 01 membrana Infantil
  • 02 par de olivas macias
  • 01 anel para ausculta pulmonar adulto
  • 01 anel para ausculta pulmonar infantil
  • 01 Placa para identificação do proprietário

Características

  • Auscultador/Campânula BLACK TOTAL: Metal de alta durabilidade pintado na cor preto, realiza auscultação precisa de sons de baixa e alta frequência (Cardio Pulmonar).
  • Anel: Latão nobre cromado com rosca para melhor travamento da membrana/diafragma.
  • Ângulo BLACK TOTAL: Biauricular em armação de latão na cor preto, resistente de alta durabilidade com ajuste automático através de mola de aço anodizado na cor preto.
  • Olivas: Formato anatômico em PVC macio e atóxico.
  • Tubo: Dois tubos condutores para melhor condução dos sons, em PVC flexível e atóxico para ausculta mais precisa.
  • Diafragma/Membrana: Alta sensibilidade, sendo uma membrana maior no tamanho adulto, uma membrana menor para uso pediátrico e ambos na cor preto.
  • Embalagem: Individual, acondicionado em caixa de papelão.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Cor Black Total Tamanho Adulto Diâmetro Auscultador 4,5 cm / 3 cm Tamanho Tubo 57 cm Peso 0,210 g Acompanha Manual de Instruções Sim Marca P.A. MED Garantia 2 anos contra defeito de fabricação ANVISA 80540449003 Atenção! Este item é vendido por unidade. As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada.
Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário.
Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.

Características do Produto

SKU
1152295
EAN
7898523735928
Peso (kg)
0.3
MarcaP.A Med

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...