EXTRATOR DE CRAVOS E ESPINHAS ESTETICA MARCO BONI

R$ 17,85
Marco Boni

Vendido por

e entregue por

A Drogasil garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
  • Feito em aço cirúrgico para maior durabilidade.
  • Próprio para esterilização, garantindo higiene.
  • Facilita a técnica de limpeza de pele profissional.
  • Auxilia na extração de cravos e espinhas.
Formas de pagamento

Detalhes do produto

Extrator de cravos e espinhas em aço cirurgico, própria para ser esterelizado em autoclave ou estufa.
Facilita o Trabalho do profissional na técnica de limpeza de pele, na hora da extração.
Dicas Lilabella para o dia a dia:
Faça a higienização do rosto, em casa, com sabonete próprio. Outros tipos de sabonetes podem deixar sua pele ressecada, ou oleosa demais, pois Produtos feitos para o rosto e corpo têm PH diferentes.
Esfolie a pele no máximo 3 vezes na semana. Não exagere na esfoliação e cuidado ao usar produtos caseiros e não adequados para o sei tipo de pele.
Reequilibre o PH usando um bom adstringente!
Hidrate a sua pele. Mesmo que seja uma pele oleosa, necessita de água. Lembre-se sempre que óleo é diferente de água. por isso o hidratante é essencial. Procure o tipo adequado para você1
Proteja! Use um filtro solar de qualidade! Danos futuros aparecem com descuidos atuais! Por isso procure um filtro solar e comece desde já a se proteger do envelhecimento precoce e tambémd e doenças como câncer!
Cuide-se! Beba água!

Características