01 Item

R$99,90

GEL CONSTRUTOR ALONGAMENTO UNHA SHINE DELICADO 30G - BLUWE

Vendido por Aqui tem Guria

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Aqui tem Guria

Razão social

Aqui tem Guria

CNPJ

17606766000117

Endereço

Rua Doutor Honestalio Guimaraes Centro PR 83.702-580 Araucaria null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Bluwe
  • Tecnologia inovadora para unhas naturais.
  • Brilho intenso com alta resistência.
  • Viscosidade ideal para auto nivelamento.
  • Versátil, usado em todas etapas do alongamento.
  • Formulação que proporciona aspecto natural.
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Gel Construtor Alongamento Unha Shine Delicado 30g  - Bluwe

 

Gel Shine delicado 30g Bluwe

Gel para unhas com formulação inovadora. Possui Tecnologia CurvaturaSmart que permite Estrutura Naturalidade com alta resistência e durabilidade. Desenvolvido dentro dos nossos laboratórios, o Gel Shine delicado Bluwe foi pensado minuciosamente e performa incrivelmente em qualquer tipo de unha natural.

Os Géis Shine também são Géis Construtores (mesmo benefícios) só que com muitooo Shine lindo acrescentado.

Pensamos em brilhos para todos os gostos, das clientes mais delicadas às mais ousadas.

A viscosidade dele é maravilhosa para auto nivelar sem escorrer. Eles são ainda mais viscosos do que a linha Construtora, o que o torna bem legal também para aplicação de molde F1.

Pode ser usado em todas as etapas: capa base para unhas normais, extensão e ponto de tensão.
O encanto: Brilhos e cores escolhidos minuciosamente para um reflexo que causa “uau”. Formulação incrível para naturalidade. Baixo aquecimento.

Modo de uso: Aplique camadas do produto sobre a unha, moldando da forma desejada e coloque para catalisar sob luz UV por 120 segundos.

Indicação de uso: O Gel Shine delicado Bluwe pode ser usado em todas as etapas do alongamento, da capa base ao ponto de tensão.   Imagens Meramente Ilustrativas. Todas as Informações Divulgadas são de Responsabilidade Exclusiva do Fabricante/fornecedor. 

Características do Produto

SKU
1192381
EAN
7898699911034
Peso (kg)
0.2
MarcaBluwe

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...