01 Item

R$137,99

GEL-CREME ANTIACNE E ANTIMARCAS BIODERMA SéBIUM KERATO+ 30ML

Vendido por Princesa Cosméticos

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Princesa Cosméticos

Razão social

Princesa Cosméticos

CNPJ

39402763000102

Endereço

R ALEXANDRE CALMON CENTRO ES 29700-040 COLATINA 0

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Bioderma
GEL-CREME ANTIACNE E ANTIMARCAS BIODERMA SéBIUM KERATO+ 30ML
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

O Gel-Creme antiacne e Antimarcas Bioderma Sébium Kerato+ 30ml é um corretor ideal para peles oleosas, acneicas e com marcas que reduz a acne e uniformiza a pele sem irritar. Bioderma desenvolveu uma fórmula exclusiva sendo o 1º dermocosmético com Ácido Málico concentrado (NOVA GERAÇÃO DE AHA/ÁCIDO) + 2 ativos para prevenção e correção da acne (10% Ácido Málico + 1,8% Ácido Salicílico - ativo consagrado na dermatologia em associação única com a Patente FLUIDACTIV™, que previne novas imperfeições) combinando tripla ação corretora com alta eficácia antiacne, antimarcas e antioleosidade sem causar irritação à pele. Benefícios:
  • Eficácia comprovada em 2 dias de uso;
  • Reduz poros, cravos e espinhas, previne sua formação e corrige marcas de acne;
  • Uniformiza o relevo irregular da pele;
  • Textura gel-creme não oleosa de rápida absorção;
  • Alta tolerância;
  • -91% de novas imperfeições de acne;
  • -41% acne;
  • -36% marcas;
  • +60% uniformidade do tom e textura.
Como usar: aplicar 1 ou 2 vezes ao dia sobre a pele seca e limpa. Aplique em todo o rosto ou nas regiões específicas. Permite a aplicação de maquiagem.

Características do Produto

SKU
632910
EAN
3701129805367
Peso (kg)
0.1
MarcaBioderma

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...