Lenço Umedecido Granado Bebê Lavanda Hipoalergênico Sem Álcool 50 unidades

R$ 18,19
Granado50un

Vendido e entregue por Drogasil

  • Lenços macios, flexíveis e resistentes.
  • Limpam suavemente, hidratam e acalmam a pele.
Formas de pagamento

Descrição do produto

O que é

Fórmula enriquecida com derivados do óleo de oliva e extrato de rosas brancas. Dermatologicamente testados. Livre de parabenos, álcool etílico e ingredientes de origem animal.

Para que serve

Especialmente desenvolvidos para a pele delicada do bebê. Lenços macios, flexíveis e resistentes. Limpam suavemente, hidratam e acalmam a pele.

Modo de usar

Puxe o lacre adesivo e retire os lenços que for utilizar. Passe sobre a pele do bebê nas áreas que deseja limpar, descartando-o após o uso. Feche novamente o lacre para manter a umidade dos lenços.

Ingredientes

Tecido não tecido, aqua, olivamido propyl betaine , propylene glycol, peg-7 olivate , phenoxyethanol, polysorbate-20, disodium edta, parfum, rosa centifolia extract, dichlorobenzylalcohol, propanediol, tetrasodium edta, methylisothiazolinone ,citronellol, coumarin, geraniol,linalool.

Características

Código do produto65742

Quantidade50un

MarcaGranado