Kit Hidratante Profuse Hidradeep Calm Corpo e Rosto Pele Seca e Sensível - 2 Unidades de 400g cada

R$ 250,60
Profuse800g

Vendido e entregue por Drogasil

  • Hidratante para peles secas, sensíveis ou irritadas.
  • Para corpo e rosto.
  • Não causa cravos ou espinhas.
  • Seguro para bebês a partir de 5 meses.
  • Sem parabenos e corantes artificiais.
Formas de pagamento

Detalhes do produto

O que é e para que serve o hidratante Profuse Hidradeep Calm?

Profuse Hidradeep Calm é um creme hidratante corporal e facial desenvolvido para peles secas, sensíveis e sensibilizadas. Livre de parabenos, corantes e conservantes, é dermatologicamente testado e pediatricamente testado, sendo seguro para ser usado também em bebês a partir dos 5 meses de idade.

Promove até 24 horas de hidratação intensiva, sem causar cravos ou espinhas.

O kit contém:

2 Unidades de Hidratante Profuse Hidradeep 400g cada.

Como o Hidratante Profuse Hidradeep Calm funciona?

Conta com a Niacinamida

Substância que possui propriedades hidratantes, ação anti-inflamatória e ação antioxidante, favorecendo a uniformização do tom da pele. Além disso, contribui para o controle da sensibilidade e da oleosidade, e fortalece a barreira de proteção da pele.

Possui Pantenol (Pró-vitamina B5)

Que possui propriedades hidratantes, reepitelizantes (auxilia na cicatrização e renovação da pele) e ação anti-inflamatória.

Com complexo fortalecedor Prebiótico

Os prebióticos ajudam a manter o equilíbrio e a diversidade do microbioma, tornando a barreira de proteção da pele mais forte e saudável.

Benefícios de Profuse Hidradeep Calm

  • Seguro para rosto e corpo.
  • Oferece até 24 horas de hidratação profunda.
  • Ideal para peles secas, irritadas, reativas ou sensíveis.
  • Seguro para bebês a partir de 5 meses.
  • Sem parabenos.
  • Dermatologicamente testado.
  • Sem fragrância.
  • Sem conservantes.
  • Pediatricamente testado.
  • Sem corantes artificiais.
  • Não causa cravos e espinhas.

Como usar Profuse Hidradeep Calm?

Com a pele limpa, aplique o produto na face e no corpo, 2 vezes ao dia ou conforme orientação médica.

Composição

Aqua, Helianthus Annuus Seed Oil, Butyrospermum Parkii Butter, Glycerin, Niacinamide, Isopropyl Palmitate, Caprylic/Capric Triglyceride, Dimethicone, Caprylyl Glycol, Hydrogenated Lecithin, Polysorbate 80, Alpha-glucan Oligosaccharide, Panthenol, Pentylene Glycol, Sodium Carbomer, Hydroxyethylcellulose, Caprylhydroxamic Acid, Glycerin, Lactic Acid, BHT, Ceramide Np, Disodium Phosphate, Polysorbate 60, Sodium Phosphate, Citric Acid.

Advertências

  • Uso externo.
  • Não ingerir.
  • Manter fora do alcance de crianças.
  • Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.
  • Em caso de contato com os olhos, enxaguar em abundância com água corrente.
  • Armazenar fora do calor excessivo.

Características

  • Código do produto615914
  • Quantidade800g
  • MarcaProfuse