01 Item

R$450,00

K BY DOLCE&GABBANA EAU DE TOILETTE 100 ML 100 ML

Vendido por BRM Importados

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

BRM Importados

Razão social

BRM Importados

CNPJ

20628025000141

Endereço

Rua Santa Leocadia Vila Isolina Mazzei SP 02.082-000 Sao Paulo null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Dolce & Gabbana
K BY DOLCE&GABBANA EAU DE TOILETTE 100 ML 100 ML
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

K é um perfume masculino Dolce&Gabbana amadeirado aromático. Celebra uma nova era da masculinidade e une tradição e modernidade.
O Perfume Masculino K, de Dolce&Gabbana, é uma fragrância intensa e poderosa para homens que têm uma essência moderna, mas também se inspiram em suas raízes e tradições. Ele celebra a paisagem rural italiana e o sol mediterrâneo de meio-dia com uma combinação de frescor cítrico, laranja vermelha e limão siciliano. Este aroma vigoroso e masculino é marcado pela mordida fresca de zimbro, depois vem a pulsação do cedro nobre, que se mescla ao vetiver verde e ao patchouli. E para dar a fragrância uma personalidade única e assertiva, uma faísca inesperada de essência de pimento ardente acrescenta um toque de calor intenso.

Características do Produto

SKU
1288809
EAN
1288809
Peso (kg)
0.5
MarcaDolce & Gabbana

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...