LaJeune Sérum H: HIDRATA, SUAVIZA E TONIFICA A PELE
+ HIDRATAÇÃO = MENOS RUGAS! Excelente preenchedor de rugas, estimula a produção de
colágeno e elastina, com efeito lifting, gerando instantaneamente uma expressão mais jovem, eliminando rugas e expressões de cansaço.
Preenchedor de rugas com maior hidratação: O Sérum LaJeune contém Ácido Hialurônico reticulado, excelente para preencher rugas e com uma capacidade ótima de retenção de agua. --> boost de hidratação
TONIFICA E ILUMINA: Nosso Sérum contém Extrato de Bulbo de Açafrão, um ingrediente natural que promove a comunicação entre as células da pele ajudando a reverter o processo de envelhecimento. Isso ajuda a preencher as rugas e marcas de expressão dando `a sua pela um aspecto mais jovem e descansado.
SUAVIZA: A
vitamina B5 melhora a elasticidade e suavidade na pele, ajudando a regenerar o tecido saudável da pele para reduzir inflamações e estimular sua hidratação.
Estimula a produção de colágeno e elastina, melhorando a matriz da pele dando um aspecto mais suave, forte e hidratado.
FÁCIL DE USAR: Colocar a quantidade de produto desejada na palma da mão (5 a 10 gotas). Aplique no
rosto e pescoço com a ponta dos dedos sobre a pele limpa e seca, fazendo massagens circulares e evitando a área dos
olhos. Este Sérum pode ser usado pela manhã e/ou a noite. Para melhores resultados combinar seu uso com o Sérum de
vitamina c LaJeune. Lembre sempre de usar
protetor solar durante o dia!
99% INGREDIENTES NATURAIS
Utilizamos unicamente ingredientes que beneficiam a saúde de sua pele, ou que ajudam a proteger a integridade do produto.
FEITO NO BRASIL
FÓRMULA:
Sem parabenos / sem álcoois irritantes
Sem silicones / sem corantes
Sem fragrâncias artificiais
Não testado em animais.
DERMATOLOGICAMENTE TESTADO