Kit 3 ômega 3tg Super Dha Sanavita 90 Cápsulas
Kit 3 Ômega 3TG Super DHA Sanavita 90 cápsulas
O ÔMEGA 3TG SUPER DHA é um suplemento alimentar à base de óleo de peixe, rico em ácidos graxos ômega 3 DHA e EPA na forma TG, a mesma encontrada na natureza, o que permite uma melhor absorção.Sua fórmula superconcentrada contém em uma única cápsula, 500mg de DHA e 100mg de EPA (600mg de ômega 3) da fonte mais confiável de ômega 3, a MEG-3, marca de alta tecnologia, qualidade e nível de pureza, reconhecida pelo fornecimento de ômega 3 sustentável, sem sabor e odor de peixe, e obtida por processo tecnológico que elimina poluentes como mercúrio e outras impurezas.O encapsulamento é feito em combinação com a
vitamina e, que protege os ômegas da oxidação e o
corpo dos danos causados pela ação dos radicais livres.Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.INGREDIENTES:Óleo de peixe e acetato de DL alfa tocoferol (
vitamina E). Cápsula: água purificada, gelatina e umectante glicerina. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE PEIXE. PODE CONTER AMENDOIM, SOJA E LEITE. Pode conter traços desses ingredientes devido ao compartilhamento de equipamentos, contudo, medidas rigorosas de controle e limpeza são adotadas para evitar esta ocorrência.
COMO DEVO CONSUMIR
Para bons resultados, consuma diariamente 1 a 3 cápsulas de ÔMEGA 3TG SUPER DHA – consulte seu médico ou nutricionista para melhor orientação de acordo com suas necessidades individuais.
Sugerimos consumir junto ou logo após uma refeição. O consumo associado a uma refeição é sugerido para melhor aproveitamento dos ácidos graxos ômega 3.
DICAS
Pode ser combinado com outros suplementos, dependendo das suas necessidades.