VALIDADE LONGA: MÍNIMO DE 1 ANO
- PRODUTO SELADO
_______________________________________________________________
DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
Biogens Metilfolato é um suplemento composto pela fórmula ativa de ácido fólico (L-Metilfolato de Cálcio), vitamina B6 e B12. Quando ingerimos o ácido fólico, o mesmo precisa ser convertido em metilfolato por nosso organismo através de uma enzima. A suplementação com Metilfolato dispensa metabolização e disponibiliza prontamente ao nosso organismo a forma ativa do ácido fólico. Todo esse conjunto auxilia, dentre outros importantes processos, na metilação do DNA, no processo de divisão celular, na metabolização da homocisteína, dos carboidratos,
proteínas e gorduras, na síntese de aminoácidos, no bom funcionamento do sistema imune e na formação do tubo neural do feto durante a gravidez. Pode ser consumido por homens, mulheres e gestantes.
> Sem adição de açúcares e sem glúten;
> Dispensa metabolização;
INGREDIENTES:
Ácido fólico (L-Metilfolato de cálcio), Vitamina B6 ( Cloridrato de piridoxina ), Vitamina B12 (Cianocobalamina ), amido e estabilizante celulose microcristalina, antiumectante dióxido de silício. Cápsula: Gelatina, umectante glicerina, aguá purificada, opacificante dióxido de titânio. “NÃO CONTÉM GLÚTEN”.
MODO DE USAR:
Consumir 1 cápsula ao dia. USO ADULTO E GESTANTES.
APRESENTAÇÃO: 30 cápsulas por embalagem.
______________________________________________________________
Este produto não é um medicamento. Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem. Mantenha fora do alcance de crianças. Não consumir este produto caso o lacre de segurança esteja violado. Conserve ao abrigo da luz, calor e umidade. Manter o frasco hermeticamente fechado. Após aberto consumir em até 60 dias. Este produto não deve ser consumido por gestantes, lactantes, crianças, pessoas com enfermidades, pessoas sob uso concomitante de
medicamentos ou outros suplementos e pessoas envolvidas em atividades que requerem atenção constante Suplemento Alimentar dispensado de registro conforme Resolução RDC nº 240/2018.