Contém:- 01
shampoo Acquaflora Forma Curvas 500ml.- 01
condicionador Acquaflora Forma Curvas 500ml.- 01
creme para pentear Acquaflora Forma Curvas Modelador de Cachos 480ml..
Kit Forma CurvasDesenvolvido especialmente para cabelos Ondulados,
cacheados e Crespos, promove limpeza, condicionamento e desembaraço imediato. O creme confere proteção térmica e solar. Possui combinação de ativos que une o poder da
hidratação intensiva do Ácido Hialurônico com a capacidade formadora de filme e modeladora do Extrato das Sementes de Chia e Linhaça, proporcionando hidratação de longa duração, controle do
frizz, cachos naturais, aumento da flexibilidade e da resistência da fibra capilar. Vegano. Não testado em animais..
Modo de UsoShampoo: Aplicar o Shampoo nos cabelos molhados e massagear suavemente até obter uma espuma cremosa. Enxaguar bem e repetir a operação, se necessário.
Condicionador: Com os cabelos limpos e úmidos, retirar o excesso de água e aplicar o Condicionador por toda a extensão dos fios. Massagear suavemente e enxaguar bem.
Creme Para Pentear 3ABC: Com os cabelos limpos e úmidos, retirar o excesso de água e dividir o
cabelo em quatro partes. Aplicar uma pequena quantidade do creme para pentear nas mãos e espalhar em mechas finas a partir da nuca, separando os fios em pequenas fitas. Repetir esse processo por todo o cabelo e depois amassar as mechas de baixo para cima para ajudar na definição. Secar naturalmente ou com a ajuda de um difusor.