Kit Lola Bemdita Ghee Hidratação Sh 250ml + Masc 350ml + Pinga! Óleo Pataúa e Moringa 50ml
Sobre o Kit Lola Bemdita Ghee Hidratação Sh 250ml + Masc 350ml + Pinga! Óleo Pataúa e Moringa 50ml
Se seus cabelos estão ressecados, sem vida e precisando de uma dose extra de hidratação em tamanho maior e fortalecimento, o
Kit Lola Bemdita Ghee Hidratação Shampoo 250ml + Máscara 350g + Pinga! Óleo de Tratamento Pataúa e Moringa 50ml é a sua combinação perfeita! O Shampoo Bemdita Ghee Hidratação limpa suavemente enquanto repõe a umidade essencial aos fios. A Máscara Bemdita Ghee Hidratação oferece hidratação profunda em uma embalagem maior, devolvendo a maciez e o brilho. O Óleo Pinga! Pataúa e Moringa finaliza nutrindo intensamente, proporcionando emoliência e fortalecendo os cabelos. Prepare-se para cabelos limpos, profundamente hidratados, macios, com brilho revitalizado e protegidos por mais tempo!
Benefícios de usar o Kit Lola Bemdita Ghee Hidratação Sh 250ml + Masc 350ml + Pinga! Óleo Pataúa e Moringa 50ml
- Limpa suavemente sem ressecar, enquanto inicia a reposição da umidade com o Shampoo Bemdita Ghee Hidratação.
- Promove hidratação profunda em tamanho maior, restaura a maciez e o brilho com a Máscara Bemdita Ghee Hidratação, ideal para uso contínuo.
- Nutre intensamente com os óleos de pataúa e moringa, proporciona emoliência e fortalece os cabelos com o Óleo Pinga!.
- Combate o ressecamento e a opacidade, revitalizando os fios e fortalecendo a fibra capilar de forma eficaz e duradoura.
- Proporciona cabelos mais maleáveis, sedosos e com um aspecto saudável e brilhante com um ótimo custo-benefício devido ao tamanho maior da máscara.
Como usar o Kit Lola Bemdita Ghee Hidratação Sh 250ml + Masc 350ml + Pinga! Óleo Pataúa e Moringa 50ml
Para um tratamento completo, aplique o Shampoo Bemdita Ghee Hidratação nos cabelos molhados e massageie suavemente o couro cabeludo e os fios até formar espuma. Enxágue abundantemente. Após lavar os cabelos, aplique a Máscara Bemdita Ghee Hidratação do comprimento às pontas, massageando suavemente. Deixe agir por 5 minutos e enxágue bem. Finalize aplicando algumas gotas do Pinga! Óleo de Tratamento Pataúa e Moringa nas mãos e distribua uniformemente nos cabelos úmidos ou secos, do comprimento às pontas. Não enxágue. Use o shampoo a cada lavagem, a máscara de 1 a 2 vezes por semana (aproveitando o tamanho maior) e o óleo diariamente ou sempre que precisar de nutrição extra, brilho e fortalecimento.
Dúvidas frequentes
O produto é original?
R: Todos os nossos produtos são originais, enviamos sempre a nota fiscal junto à embalagem.
O Produto realmente é bom?
R: Sim, o nosso produto é recomendado pelos melhores profissionais.